Novo Vídeo de Adam Lambert sendo homenageado no 3º “LGBT Heritage Month” de Los Angeles (CA) – 31/05
Confira um novo vídeo da segunda homenagem recebida por Adam Lambert no 3º “LGBT Heritage Month” da cidade de Los Angeles, no final de Maio (31), com declarações do Prefeito Antonio Villaraigisa, do próprio Adam e do Presidente do Conselho, Herb Wesson (reveja aqui o outro vídeo já divulgado).
Prefeito Antonio Villaraigisa: Adam Lambert é mais do que um marco na história do American Idol, ele é um sinal de esperança. Aquele grande sorriso bonito, grandes olhos azuis. Eu tenho muito orgulho de apresentar Adam Lambert com o “Hope Award”.
Adam: Obrigado, pessoal. Eu estava dizendo ontem, na festa lá fora, que quando eu fiz o teste para o American Idol eu só queria cantar, era só por isso que eu estava lá, eu queria um contrato com uma gravadora. E assim que tudo aconteceu e eu saí do programa eu comecei a me conectar com os fãs, graças à mídia social, e comecei a ouvir todas aquelas histórias sobre pessoas que não passaram pelas melhores situações quando estavam crescendo. Elas lidaram com lares, famílias e comunidades que não as aceitavam, e eu me senti sortudo e um pouco culpado por ter vindo de um lar muito bom. Fiz teatro a minha vida toda e estive em um meio muito seguro. Então o que eu percebi foi que eu poderia usar minha fama e a minha plataforma para o bem. Eu poderia usá-la para ajudar as pessoas a se sentirem seguras, incluídas, como se tivessem notoriedade. Desde então eu tento me envolver no máximo de coisas que posso, eu sinto que é minha responsabilidade, e sou muito grato por ser reconhecido por isso. Então muito obrigado.
Presidente do Conselho Herb Wesson: Eu sou um tremendo fã do American Idol. E no dia em que você alisou o cabelo e passou gel, usou aquele smoking branco e cantou Smokey Robinson; aquela foi uma noite fenomenal. E eu não consigo me lembrar a outra música que eu me apaixonei completamente, era sobre pessoas indo para lugares… Você cantou nas semi-finais e, “I think it’s kind of funny I think it’s kind of strange” [ver nota]. De qualquer forma: eu amei. Agora me escute porque isso pode ser importante. Quando estava chegando no final talvez eu estivesse esperando que certas pessoas ganhassem, mas eu nunca soube quem ganharia, até chegar o momento em que só havia Adam e a pessoa com quem ele estava competindo. Ele era bom, mas Adam ficou em segundo lugar. E a única razão pela qual você não ficou em primeiro lugar, na minha opinião, é porque você é gay. E isso não é certo. Você deveria ter ganhado, era uma competição. O que você está fazendo agora, para ajudar jovens pelo país é fenomenal. Adam, eu quero que você suba aqui, eu tenho que tirar uma foto com você. Onde estão os meus sargentos? O Adam não está permitido de sair daqui até que… Cadê a Betsy? Betsy, eu quero a melhor foto que você tirar!
[um tempo depois] Herb Wesson: Vocês veêm? Eu consegui uma foto com esse grande homem.
NOTA: Ele estava tentando cantar “Mad World”.
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Elisa Ferrari
Legal eu aicho que o adam é um exemplo porque ele usa o fama dele pra fazer boas açoes em relação a LGBT ele não teve a pior infancia do mundo, eu conheço a historia dele e sei do que estou falando, e mesmo assim ele faz uma boa ação para o mundo. Garaças a ele eu aprendi que mesmo com todas a dificuldades eu vou ficar bem depois. Uma fraze que me inspirou a isso foi:
VOCE NÃO ESTA SOZINHO DEPOIS DAS CONSEQUENCIAS!
adam lambert; AFTERMATH