WetPaint Entrevista Adam Lambert na Final do American Idol – 16/05

Adam Lambert também foi entrevistado pelo WetPaint após a Final do American Idol em 16/05. Confira:

WetPaint: Você será um jurado no programa?
Adam: Diga-me você. Eu não sei. Eu gostaria de ter essa informação. Eu não sei.

WetPaint: Você consideraria isso?
Adam: Cara, se eles me chamassem eu diria, “Sim, onde eu assino?”. Seria muito legal. Seria interessante. Seria uma oportunidade muito legal para ajudar as pessoas que vêm para o show e para ajudá-los a manter sua visão focada. Porque é esmagador chegar lá e ter pessoas lhe dizendo o que eles acham que você deveria fazer, sua família, os jurados, os produtores e todos os outros participantes que podem estar tentando te confundir. Eu acho que seria legal, como um jurado, ser capaz de ajudar as pessoas a continuarem focadas. Tudo fica louco, sabe? E ajudá-los a realizar seus sonhos. Seria uma recompensa muito grande.

WetPaint: Com o que você está trabalhando agora?
Eu estou trabalhando com música. Estou de volta ao estúdio, estou dando uma sentida, vendo o que dá certo, vendo o que me enlouquece. Eu estive viajando muito este ano, fui para o exterior dos dois lados, eu cantei com o Queen este ano, então eu tive muitas inspirações. Conheci muitos fãs em países diferentes, eu sinto como se tivesse muitas ideias. Então estou indo para o estúdio colocá-las no papel.

WetPaint: Como foi ter o Idol como uma plataforma e como ele o ajudou com a sua carreira?
Adam: Foi definitivamente um preparo, quero dizer. Você acorda lá toda semana e o trabalho é duro. Você tem muito para fazer, todo tipo de coisas. O estúdio foi um treino para mim. Trabalhar rápido e colocar suas ideias pra fora, fazer todas as coisas na frente das câmeras, comerciais, entrevistas, coisas que eu não havia feito muito antes. E para isso é preciso habilidade. E, é claro, estar no palco com uma enorme platéia, milhões de pessoas por trás das câmeras, se acostumar com o nervosismo e como controlá-los é uma jornada. Então, sim, [o American Idol] te prepara para muitas coisas. E eu acho que faz um trabalho muito bom.

WetPaint: Como foi a experiência com o Queen?
Adam: Foi incrível! Eu me diverti muito. Eu nem podia acreditar que eles me convidaram. Eu pensei, “Eu. Vocês querem que EU faça isso? Mesmo?”, e eu estava muito lisonjeado e assustado ao mesmo tempo, porque eu pensei que não existe ninguém como Freddie Mercury. Ninguém pode ser comparado, e eu pensei: “Ai Deus, todos vão me odiar porque eu estou tentando fazer o que Freddie fez” e quando eu fui ao primeiro ensaio com o Roger e o Brian eles fizeram com que eu me sentisse muito confortável imediatamente, e me tranquilizaram. Eu pensei, “Ok, eu consigo fazer isso e tentarei honrar a memória e o legado que Freddie deixou para trás como um cantor e como o vocalista mais incrível do mundo”, e eu curti muito. Foi muito divertido.

WetPaint: Você vê isso acontecendo de novo?
Adam: Eu não sei. Pode ser. Quero dizer, nós definitivamente manteremos contato. Nós nos divertimos muito juntos e deixamos isso muito em aberto. Eu troco emails com Brian e Roger e dizemos: “Olá”, e “Feliz Aniversário”, e “Feliz Natal”, e falamos sobre o nosso verão incrível no verão passado – os shows que fizemos na Europa e tudo mais. Quero dizer, algo pode acontecer no futuro.

WetPaint: Há alguma colaboração sobre a qual você pode falar no seu novo álbum?
Adam: Eu não posso nem falar do próprio álbum. Tudo o que posso dizer é que estou gravando. É tudo o que posso dizer. Aprendi minha lição da última vez. Estou mantendo tudo em segredo.

WetPaint: Você tem algum plano de voltar para a Broadway?
Adam: Talvez, eu não tenho nada planejado. Sabe, eu tenho muitos amigos que trabalham na Broadway, eu amo tanto aquela comunidade. É definitivamente onde eu cresci, foi a minha primeira família. Eu vou voltar para Nova York daqui algumas semanas, vou ver alguns shows com amigos, e… Eu não sei, se a coisa certa aparecer, no momento certo, algum projeto que faça sentido, sim, talvez.

WetPaint: Qual seria seu papel ideal?
Adam: Eu não sei… algo extravagante, meio estranho. Porque não?

Fontes: Adam Lambert Fan Club e Wetpaint

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *