Review da Revista Teens do Show de Singapura – 08/03

Confira a Review realizada pela Revista Teens, do Show de Singapura realizado em 08 de Março, no The Star Performing Arts Centre.

Trespassando a Glam Nation

Se a Kelly Clarkson é a rainha do “American Idol”, é seguro dizer que o trono do rei pertence a Adam Lambert. Totalmente fashion em um verdadeiro azul, ele conquistou o palco do Star Theatre e reinou Singapura por uma noite.

Apesar de pequenos protestos e assessorias de última hora para o primeiro show em grande escala de Adam Lambert em nossas praias, o show provou que deve prosseguir. O que impressionou-me imediatamente assim que entrei no local foi o arranjo dos assentos, que eventualmente resultaria em uma visão bloqueada de alguns quando grupos de pessoas ficassem em pé para assistirem ao show, para a frustração da parte sentada da platéia. Mas a salvação da noite estava, é claro, na forma do homem principal.

Desfilando confiante no palco 20 minutos após as 8 horas, Adam provocou gritos e assobios da quase esgotada platéia de 4.500 antes de lançar a favorita dos fãs “If I Had You”. Seus vocais poderosos estavam quase tão impecavelmente firmes quanto seu cabelo penteado duro como pedra, servindo de lembrança que, por trás do glamour e delineador, estava um majestoso talento. Apresentando músicas como “Cuckoo”, “Never Close Our Eyes” e “Pop That Lock” de seu segundo álbum “Trespassing”, o cantor deu aos Glamberts (como seus fãs são conhecidos) muitas razões para gritar.

Ladeado por um mix excêntrico de banda – uma dupla rock’n’roll de guitarrista e baixista, um par de cantoras de coral gospel e dois dançarinos agitados – o extravagante artista cantou como um líder de seu divertido circo maluco, e nós espectadores estávamos admirados. Ele diminuiu o ritmo apenas com um medley das baladas “Whataya Want From Me”, “Time For Miracles” e “Outlaws Of Love”, que repercutiu em uma sessão enorme de fãs cantando junto e balançando suas mãos.

Uma troca de roupa em seguida o colocou em sua cor de assinatura, preto – blusa e chapéu incluído – e desfilando pelo palco com seus hinos anteriores, “For Your Entertainment”, e “Fever”. Ele até dançou e requebrou com o cover de “Dragon Attack”, do Queen, que apresentou com o legendário grupo ano passado.
Ao ver sua interpretação espetacular da música entendemos como surgiu o rumor sobre se juntar à banda no lugar do falecido cantor Freddie Mercury.

Deixando o palco antes do último bis, Adam agitou a noite com “Music Again”, que serviu de dedicação para seus fãs quem, completamente apaixonados por seu estilo original e presença brilhante, guinchavam a cada rebolado e sacudida.

O cantor, conhecido por sua franqueza, disse para aplausos arrebatadores: “O único estilo de vida que estou promovendo é um com amor e amizade, música, alegria e moda. Então, para quem quer que queria fazer parte desse estilo de vida… nós aceitamos qualquer um.” E nós não pudemos ficar mais felizes de fazer parte da Glam Nation.

Confira alguns posts já publicamos sobre este show: Link 1 | Link 2 | Link 3.

Fonte: Adam Lambert Fan Club

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *