AOL: Adam Lambert Sessions (Novos Vídeos da Entrevista)

O próprio canal do AOL Music divulgou nesta semana novos vídeos da entrevista realizada com Adam Lambert em 2010 para o seu “AOL Sessions”. Confira:

Vídeo 1 – Adam Lambert fala sobre a fama Pós “Idol”

Adam: É engraçado, eu olho para a minha vida há um ano atrás e ela era… normal, no conceito de alguém, mas no meu conceito parecia normal. Eu acho. Se alguém estivesse olhando ainda me acharia esquisito. Mas, é, tudo mudou muito, uma diferença de 180 graus. E… eu não sei. Eu só deixo a vida me levar, eu estou muito animado. Eu sinto que, se eu estive trabalhando muito por tantos anos tentando crescer como um artista e alcançar um certo ponto na minha carreira e agora que eu consegui eu penso, porque me esforcei tanto e foquei tanta energia, “Sabe, eu mereço isso. Eu trabalhei muito.” Isso ajuda.

Vídeo 2 – Adam Lambert fala sobre os Paparazzi

Adam: Eu gosto muito da mídia. Eles têm sido bons comigo, têm me apoiado. Mas existem momentos como, paparazzi entrando na sua vida quando você não está trabalhando. Eu fui ao SPA outro dia e haviam paparazzi do lado de fora. Eu estava jantando com um amigo e haviam paparazzi. E começam os tabloides, rumores e tudo isso. E é engraçado que você não percebe isso quando está entrando nessa carreira como um artista, você sempre tem que ser honesto, desde o momento que você sai de casa. E isso é algo que tive de me adaptar. Mas como eu disse várias vezes, vale a pena. Sabe, é uma troca justa. Se eu tenho que desistir de um pouco da minha privacidade para seguir esse estilo de vida, assim seja.

Vídeo 3 – Adam Lambert precisa de outro cochilo

Adam: Há muito trabalho envolvido, as pessoas não vêem. Muitas horas de dedicação, muita energia que vai para a promoção de um álbum e de um single. Muitas entrevistas e diversas coisas da mídia. Requerem dedicação. E uma ética de trabalho. Existem horas em que eu paro e penso: “Uau, eu preciso voltar à minha ética de trabalho, porque isso é difícil. É muito trabalho. E eu preciso de outro cochilo!”

Vídeo 4 – Adam Lambert descreve sua turnê ideal

Adam: No momento não há planos para uma turnê, definitivamente é algo que muito provavelmente irá acontecer. Detalhes estão pendentes. Depende se vou fazer a turnê com alguém ou independentemente. Nós estamos olhando para as opções, eu e o meu empresário, e escolheremos a coisa certa. Se pudesse ser do meu jeito em um mundo perfeito, eu adoraria ter dançarinos no palco, trocas de roupa, vídeos, fogos. Eu quero a maior quantidade possível de efeitos visuais para acompanharem as músicas.

Vídeo 5 – Adam Lambert sobre “Whataya Want From Me”

Adam: A música “Whataya Want From Me” foi escrita por Max Martin e Pink, eu sou um grande fã do trabalho de ambos. Foi uma demonstração dela, que ela gravou. Acho que a intenção era gravar em seu último álbum, que acabou de sair. E por alguma razão, eu não sei qual, eles decidiram que não combinava com o álbum e [a música] estava “perambulando”. Ela [Pink] está na RCA, assim como eu, e a música foi passada por diversas pessoas e chegou até mim. E eu ouvi a música e eu pensei: “Isso é legal, é diferente”. Eu pensei que a batida tinha um toque urbano e a música era bem pop rock, bem “Top 40”, e o mais importante para mim foi que a letra da música era tão interessante e tão diferente, um tanto universal. Eu pensei, depois de ouvir algumas vezes, “É, qualquer um pode se identificar com essa música. Todos nós passamos por isso.” E no que diz respeito a minha carreira, ela aderiu um novo significado mais tarde, quando comecei a apresentá-la como meu segundo single. De muitas formas era a minha chance de perguntar para o público, para a América e para a mídia: “o que você quer de mim?”

Vídeo 6 – Adam Lambert comenta sobre o trabalho com Lady Gaga

Adam: Lady Gaga contribuiu para uma música do álbum chamada “Fever”. Eu amo cantá-la, é incrível. É uma velha música dela que, depois de muita conversa – eu ficava: “Eu quero muito trabalhar com ela” -, ela finalmente abriu mão. E ela disse: “Essa será uma música ótima para você.” Nós refizemos seu arranjo, o tornamos mais moderno, mas não uma vibe de disco. Foi um dia muito legal, ela entrou no estúdio e co-produziu a faixa com Jeff Bhasker. Foi interessante porque eu sou um fã dela por muito tempo, desde que ela apareceu, e ela sempre me impressiona com a sua criatividade, individualidade, musicalidade, eu não sabia o que esperar quando ela chegasse no estúdio. Ela entrou e ela estava usando uma roupa muito extravagante, o qual eu estava vibrando por ver. Eu pensei: “Uau, ela é assim por trás das câmeras também, incrível! Ela realmente ama suas roupas esquisitas”. E o que mais me surpreendeu foi o quão inteligente ela é. Ela é muito esperta e nós tivemos uma conversa ótima. Ela tem 23 anos, eu estou prestes a fazer 28. Há uma diferença de idade, mas não dava para sentir. Era como se apenas fluísse. E sua imagem é tão excêntrica e exposta, mas quando você conversa com ela sobre algo sério, ele é uma “new yorker”. Pé no chão.

Vídeo 7 – Adam Lambert aborda sobre sua sexualidade

Adam: Quando eu saí do Idol eu decidi ser honesto sobre tudo, incluindo a minha sexualidade. Eu queria tirá-la do caminho, ser honesto, para não ser uma pergunta toda vez e as pessoas não especularem tanto sobre isso. E eu pensei que isso era “de boa”, meu objetivo nunca foi ter que me programar, ser uma publicidade de nenhum tipo de movimento ou qualquer coisa do tipo. E, ao curso dos dois meses que se seguiram, isso [a sexualidade] se projetou sobre mim. Não tinha nada a ver com o que eu era ou estava deixando de fazer. Apenas tinha sido esclarecido. E a mídia teve uma grande parte nisso.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *