-
14abr2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
GaySoFla Entrevista Adam Lambert em Coletiva de Imprensa -“Miami Beach Gay Pride”- 13/04
Como todos já sabemos, hoje (14), acontece a “5ª Parada do Orgulho Gay e Festival Anual de Miami Beach”, onde Adam Lambert é uma das principais atrações.
Adam chegou a Miami Beach ontem, e, pela manhã, participou de uma Coletiva com a Imprensa, sobre o evento, conforme publicamos aqui e aqui.
Confira abaixo o artigo que o website GaySoFla publicou sobre as impressões que o entrevistador DC Cruz teve ao entrevistar Adam ontem:
Adam Lambert – Conferência de Imprensa “Parada do Orgulho Gay e Festival Anual de Miami Beach” 2013 Hoje de manhã tive o prazer de participar da Conferência de Imprensa de 2013 para o “Miami Beach Gay Pride” (Festival do Orgulho Gay de Miami Beach), com Adam Lambert como principal atração!
Agora, se você não está muito familiarizado com Adam, então deixe-me dividi-lo com você. Adam tem vários álbuns que o levaram a turnês mundiais, mais de 200 milhões de acessos no VEVO, e uma das mais fortes vozes masculinas do nosso tempo. Eu já mencionei, o homem pode nos apresentar alguns graves comoventes da música “Rock-n-Roll”. Ele tem baladas que vão fazer você gritar a plenos pulmões, e fazer você mendigar e implorar: “What do you want from me”? [O que você quer de mim?] (que acontece de ser um dos seus maiores sucessos).
Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas não é todo dia que você conhece uma pessoa que é tão “pé no chão”, bem como completamente aberta quanto a seus sentimentos sendo um homem gay, e estar no centro das atenções durante esta época histórica para a comunidade LGBT. Eu realmente tive a chance de perguntar a Adam como ele se sentia em ser um ícone gay durante este momento histórico para a nossa comunidade. Sua resposta me encheu de alegria. Eu realmente me sinto inspirado, ao ver que Adam tem sido tão hábil nas lutas que travamos diariamente. Este movimento pela igualdade de direitos é algo que nós, da comunidade LGBT, temos lutado por anos, e o fato de ele estar aqui, nos apoiando, nos prova o quanto isso é importante para nós. Não importa o quanto ou o que você fez na vida, mas você nunca deve se esquecer de onde você veio, e Adam é um excelente exemplo disso. Sua presença em todo este movimento é algo que não deve ser menosprezado.
Adam comentou que, enquanto em turnê pelo mundo, ele, pessoalmente, foi capaz de ver como a repressão contra a comunidade LGBT em todo o mundo ainda acontece ativamente. Ao voltar para os EUA, afirmou ter percebido o quanto somos mais liberais como uma comunidade, e que isto realmente demonstra a realidade que estamos vivendo hoje. Da maneira como ele expressou seus pensamentos, para mim, eu podia me ver, junto com inúmeros outros, a brilhar através das suas palavras. “Você pode realmente sentir a eletricidade no ar e a mudança que está por vir.” Adam posteriormente comentou que ele não entende porque é que há tanta discriminação para com a comunidade LGBT, em um país que está tão pronto em aceitar os direitos das pessoas, como os nossos.
Devo realmente afirmar que a conferência inteira com Lambert não foi nada parecida com o que poderíamos esperar. Ele foi extremamente realista, fazendo piadas, e até mesmo deixando-nos saber que ele teve uma longa noite de festas em “South Beach”, em clubes como o “MOVA” e o “Score and Twist” e que estava se sentindo muito “ligado” aos seus “Tons Dourados” . Ele também nos contou que em breve estará voltando ao estúdio para trabalhar em seu próximo disco, então, esperamos novas músicas de Lambert em breve!
Além de afirmar o óbvio, que é que TODOS devem ir conferir Lambert amanhã no “Miami Beach for Gay Pride”, ouvi também algo sobre Adam receber a chave da cidade em Miami Beach [ver nota]! É verdade, ou é falso?… Há apenas uma maneira de descobrir. E é vindo mostrar o seu apoio para a comunidade “LGBT” na “Gay Pride” deste ano, em South Beach.
Se quiser mais detalhes sobre o evento, clique e acesse nossas publicações anteriores aqui.
A apresentação de Adam está programada para as 21h (horário de Brasília). E possivelmente haverá ustreams conforme já publicamos aqui.
Fontes: Adam Lambert Fan Club e GaySoFla
Tradução: Graça Vilar
Nenhum Comentário