Dançarino BRASILEIRO faz “Free Step Dance” com “Never Close Our Eyes”

Dois garotos da cidade de Cametá [ver nota 1], no Pará, fizeram um vídeo de “free step dance” [ver nota 2], com a música “Never Close Our Eyes”, de Adam Lambert, pois acharam os arranjos interessantes, e por simples divertimento.

Eles não imaginavam, mas seu vídeo foi divulgado nos EUA, no fansite Adam Lambert TV, onde obtiveram muitos comentários positivos sobre o ótimo trabalho que fizeram. O vídeo abaixo, foi publicado com a seguinte legenda “Dançarino faz “Free Step Dance” com “Never Close Our Eyes”:

O “dançarino” em questão é BRASILEIRO! Seu nome é Luis Paulo Guimaraes e tem dezoito anos, conforme informado pelo seu primo, de quatorze anos, @_s4pocururu, que também editou o vídeo, e tem um canal de “Step dance” na internet. Caso queiram visitar seu canal, cliquem aqui.

Veja abaixo a tradução de alguns comentários do fã-site:

“Uau! Esse garoto é genial! Eu nunca imaginei alguém dançando a música de Adam dessa maneira! Foi divertido assistir a este vídeo hoje, pois estou mal, nem posso sustentar minha cabeça! Sentindo-me doente, com tonturas, etc… Ahh, juventude tão fugaz, para onde foi e por que não podemos obtê-la de volta! Se eu fosse esse jovem, iria definir minha meta em dançar profissionalmente, se é isso que ele quer. Muito melhor do que sentar em um escritório na frente de um computador o dia todo. (É dia de festa!)…”

“Yupi! A música de Adam inspira muitas pessoas! O garoto é talentoso… tenho que dizer!”


Notas:

[1] – “Free Step Dance” Free Step (do inglês: “Passos Livres”) é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas e geralmente com as mãos sob as batidas da música eletrônica. A dança baseia-se em movimentos elaborados, e até inclusão de outros passos de danças dentro dele. (Wikipédia)

[2] – Cametá / PA– Cidade histórica, terra dos notáveis, do mapará (MAPARÁ é uma espécie de peixe comum na região) com açaí e do carnaval antigo.(Skyscrapercity)

Fontes: Adam Lambert TV, @_s4pocururu e Dhuniior Muniz

Tradução: Graça Vilar

Agradecimentos: Dhuniior Muniz

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *