Review do iFamous.Me do Show de Moscou (Rússia) – 16/03

“Trespassing” ou “No Trespassing” de Adam Lambert

Dia 16 de Março, no auge do verão, houve um terremoto em Moscou. Apenas puderam senti-lo os visitantes do Crocus City Hall, onde foi o show do cantor americano Adam Lambert.

Infelizmente, Lambert não pode lotar o Crocus City Hall, mas pela atmosfera e agitação de seu show, o Arena Moscow lhe serviria. Apesar de tudo, Adam trabalhou com sua equipe para um show 200%.

Tudo o que acontece naquele palco é digno da palavra “show”. É ainda mais apropriado usar a palavra “espetáculo”, no sentido mais vívido e brilhante da palavra. As backing vocals, que são os cânones clássicos de palco para ficar em um canto e que, a princípio, não conseguem nem ver a plateia, foram colocadas para o primeiro plano. E não é de admirar! As cantoras Keisha e Reyna tem, não apenas qualidades vocais impressionantes, como formas marcantes. Durante algumas músicas as meninas até tentam o papel de dançarinas. Dois dos bailarinos de vez em quando tentavam roubar o microfone de Adam Lambert e cantavam uma música para o público de Moscou. Eles caíram no gosto do povo.

Durante o show, Adam Lambert trocou 4 vezes de roupa, assim como as vocalistas de apoio. Ficamos muito satisfeitos que o que estava acontecendo no palco girava em torno de Adam Lambert. Os artistas presentes, quer sejam os músicos, cantores ou bailarinos, em conjunto, constituem um único carro musical, cujo motorista era Lambert.

Ao som da famosa “Whataya Want From Me”, o salão cantou em uníssono. A propósito, a autora dessa música é a famosa cantora Pink. Além de seu setlist de canções, Lambert fez uma homenagem a Michael Jackson, cantando casualmente “Annie Are You Ok?”, hit de “Smooth Criminal”. Não se esqueça do homem e do grupo Queen, cantando a sua “Dragon Attack”. Além disso, outro cover foi o hit dos anos 80 e 90 “Shout” do Tears For Fears e “Is This Love” de Bob Marley & The Wailers.

Fontes: 4Msrmyn/Adamtopia e iFamous.Me

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *