Review do Musecube do Show de Moscou (Rússia) – 16/03

Acompanhem abaixo a review do Musecube, sobre o show de Adam Lambert deste último sábado (16), em Moscou (Rússia):

Primeira Apresentação na Capital: Adam Lambert apresenta um show solo pela primeira vez em Moscou

Como em qualquer evento, o show começou com atraso. Os fãs de Adam Lambert, que, como de costume, são chamados Glamberts, gritavam “Adam! Adam”. Então finalmente as luzes se apagaram, e a faixa “If I Had You”, familiar aos fãs desde o primeiro álbum, abriu o show “Trespassing”.

O salão explodiu com gritos pela visão dos músicos, dançarinos, e depois do próprio Lambert. Todo pensamento e toda a energia frenética do artista atacaram em todas as direções, sem deixar lugar onde se esconder. Vestido com cores vibrantes, seu estilo disco-pop-funk mantém a todos no auge, até mesmo os pais, que acabam de chegar ao show com seus filhos.

Esse foi o primeiro show solo do cantor americano, realizado em 16 de Março na capital. Antes disso, Lambert subiu ao palco apenas com os veteranos do Queen, como um membro da banda no festival “Maxidrom”. Tudo o que se podia adivinhar, desta vez, era que o artista estaria preparado.

Das excentricidades de Adam muitos de vocês sempre souberam em primeira mão. (Apenas mencionando sua performance escandalosa no AMA, em 2009, quando ele beijou seu baixista e também fez gestos obscenos com seus dançarinos.)

Certamente, desta vez alguém podia estar esperando alguma palhaçada provocativa do artista excêntrico no palco de Moscou. Mas Adam surpreendeu a todos com seu comportamento modesto: antes do show, ele deu todos os tipos de entrevistas e conferências de imprensa.

No entanto, esquecemos apenas de um requisito, o profissionalismo. Lambert trabalhou como um perfeito profissional. O show de uma hora e meia ao vivo com deslumbrantes cantoras de apoio, que Adam chama de suas “irmãs de alma”, não deixou ninguém indiferente. Lambert apresentou de forma brilhante as transições de diferentes registros vocais, e sua apresentação não teve qualquer aspecto “sujo”.

Além disso, dançarinos e músicos espetaculares, que realmente tornaram o palco magnífico juntos – num projeto de qualidade da Sony Music. Um projeto que realmente gostamos de ver e ouvir, e que fez todas as pessoas do salão dançarem.

Deixem-me lembrá-los que o membro mais famoso do “American Idol” se apresentou em Moscou, com seu segundo álbum solo, “Trespassing”, que em russo significa “Invasão”. No entanto, ao contrário das expectativas de muitos “experts”, Adam Lambert não desapontou. Depois de trabalhar durante uma hora e meia no show, e várias trocas de roupa, o artista apresentou sua banda e calmamente deixou o palco.

Fontes: belle/Adamtopia e Musecube

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *