Entrevista ao Kidd Kraddick In The Morning – 24/03

E no dia 25 de Março, Adam também foi entrevistado via telefone pelo Kidd Kraddick In The Morning (um programa americano de rádio), enquanto ele estava em Leeds, Reino Unido. Confira:

Parte 1

Parte 2

Na primeira parte, o DJ diz que estavam esperando por isso, porque falam sobre essa pessoa um milhão de vezes por dia, assim como todo mundo e no twitter falaram: ”Kidd, você entrevista todo mundo, porque ainda não entrevistou Adam Lambert?” E ele diz que é porque Adam tem estado muito ocupado..”Adam, Olá… bom dia ”!!
Todos os DJs dão os parabés à Adam pela pontualidade e ele diz que tem uma pessoa que o ajuda com esse assunto, porque ele relamente é péssimo com horários. Kidd pergunta qual o nome dessa pessoa e Adam diz que é a assistente dele, Lane. Eles antão aplaudem e dão os parabéns à ela ao vivo!
Kidd pede de onde ele está ligando e Adam diz que é de uma cidade chamada Leeds no Reino Unido. A DJ diz que mesmo estando longe dos EUA, ele não consegue escapar dos repórteres e fala que ouviu dizer que ele esteve em uma festa com Samantha Ronston e pergunta se no Reino Unido os paparazzi são iguais ou piores que nos EUA. Adam diz que são um pouco mais agressivos que os americanos.
Adam conta que foi a festa de lançamento do novo single de Boy George na semana anterior e que foi muito legal. Disse que Boy George é muito legal e estiloso, tanto na música quanto nas roupas que usa. Adam diz que descobriu a música de Boy George um pouco tarde, mais ou menos com 20 e poucos anos de idade. Os DJs tocam ”Do Your Really Want to Hurt Me” e dizem que conseguem visualizar Adam cantando esta música num estilo mais rock. Adam diz que essa música é ótima!! Adam diz que prefere esta à Karma Kamaleon e os DJs mostram mais uma música: ”I Know You Miss Me” e Adam diz que não conhece esta música. Kidd diz que se Adam cantasse uma dessas músicas, Boy George poderia usar os royalties e Adam diz que vai pegar os antigos chapéus dele emprestado então.
Kidd diz que recebeu muitos e-mails de fãs de Adam, que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e todos falam o quão gentil ele é com os fãs. Isso é muito importante pras pessoas, mesmo que você seja super glamuroso e intocável no palco, é muito bom saber, que quando o show termina, você tem tempo para elas. Adam diz que os fãs são a razão dele poder fazer o que faz, as pessoas que votaram nele no American Idol, as que compraram o cd, Adam diz que é nessas pessoas que ele pensa e é muito importante que elas saibam disso.
Adam diz que quando está no placo, ele é uma versão exagerada de si mesmo, mas quando o show acaba, ele se sente abençoado por estar fazendo o que faz. Por um lado, ele diz que trabalhou muito nos últimos anos e que mereçe isso, mas por outro lado, ele é muito agradecido porque as pessoas gostam do que ele faz e estejam se divertindo.

Kidd diz que um dos DJs na rádio (JC – José Chaves) fez o colegial com Adam e Kidd sugere que Adam invente uma história no estilo Kradam sobre os dois daquela época. Adam diz que não seria uma boa idéia (risos). Adam então se recorda de ter falado com JC durante a turnê de verão e JC diz que pelo menos ele se lembra dele.
Adam conta que seu pai, que foi DJ na época da faculdade, sempre lhe deu muito apoio e que ambos, pai e mãe são pessoas liberais e que adoram se divertir. Kidd pede de qual lado veio o talento e Adam diz que os dois gostam muito de música, que o seu pai tem muitos vinis em casa e ele acha que foi daí que surgiu seu gosto pelos clássicos dos anos 70 e 80. Kidd pede se algum dos dois cantam e Adam diz que não, diz que sua mãe é ótima com as letras, mas que definitivamente ela não é uma boa cantora. (risos)
Kidd diz que estava assistindo ao American Idol na noite passada e que pensou em Adam e diz que o que está faltando no Idol é um concorrente que não se importe com o que os outros vão pensar e se corrige dizendo que existe uma: Crystal e a DJ mencional também Shioban… Adam diz que tem recebido muitas mensagens no seu twitter, vindas de seus fãs, para que ele as veja, e Adam diz que elas realmente são muito talentosas.
Kidd diz que parece que os fãs não querem que o seu candidato queira ganhar. Eles querem que eles sejam eles mesmos e não percam tempo com o que os outros vão dizer, porque é isso o que um artista faz.
Adam diz que existem muitas questões, que em primeiro lugar você tem que dar um tempo para que eles se acostumem, porque realmente é intimidante, mas ele diz que quando estava no Idol pensou ”Ok, não posso dar 100% de atenção a tudo que os jurados dizem, porque opiniões são subjetivas e todo mundo tem a sua, tenho que seguir meus instintos e fazer o que eu sempre fiz. Adam diz que é uma coisa difícil de se fazer, mas que quando você se convence você vai ficar bem e diz que Kris seguiu a mesma linha de pensamento e se deu bem também.
Kidd diz que os dois são completamente opostos, mas que ambos tem essa coisa de ”Eu amo o que eu faço”.
A DJ faz uma pergunta sobre as péssimas escolhas de músicas que os candidatos do Idol estão fazendo e que os jurados vêm falando semana após semana, e ela pede se ele tem algum conselho pra dara eles. Adam diz que em primeiro lugar você tem que se certificar de que a música que você escolheu esteja liberada, como quando ele cantou “Whole Lotta Love” – o Led Zepellin nunca havia liberado uma música para ser apresentada no Idol e ele conta que teve muita sorte de liberarem para ele. Adam também avisa que os produtores querem que você escolha músicas com as quais a platéia vai se identificar, e não músicas muito obscuras ou desconhecidas, porque eles têm medo de que a platéia não goste.

Já na segunda parte, a DJ diz que os jurados continuam reclamando das péssimas escolhas das músicas e Adam diz que é realmente muito estressante e que as pessoas ficam meio sem saber o que fazer, ele diz que é bem difícil e que é um verdadeiro teste pra ver como a pessoa vai se comportar sob pressão.
Kidd diz que antes Adam cantava uma vez por semana e que estava bem, mas que agora fazendo shows todas as noites, ele pede se Adam ainda consegue atingir notas como estas e toca uma parte de uma música que Adam cantou no palco com um agudo incrível. Eles acham sensacional e quando Adam tenta responder, eles dizem ”Calma aí… ainda está rolando”… (risos). A DJ pergunta se Kidd está editando e ele diz claramente que sim e Adam diz que estava começando a ficar assutador. (risos)
Kidd pergunta com quem ele está em turnê e Adam diz que na realidade ele está numa turnê promocional divulgando o seu álbum nas rádios ao redor do mundo. Kidd então pergunta se os DJs britãnicos são diferentes dos americanos e Adam diz que eles são iguais, são divertidos, tem um ótimo senso de humor e que a única diferença é o sotaque. Então Kidd pede se Adam já deu alguma entrevista tentando imitar o sotaque britãnico e Adam diz que não é muito bom nisso. JC então fala que viu um vídeo no Youtube onde Adam está dando uma entrevista e que o sotaque dele na realidade é muito bom.
Kidd diz que JC é o fã nº 1 de Adam e brinca dizendo que os dois namoraram no colegial. (risos)
Kidd pergunta se Adam consegue se ver fazendo turnê com Lady Gaga e Adam diz que sim, que seria incrível e super divertido, porém a DJ diz que não sabe se a América está pronta para algo desse calibre. Adam informa que a banda que abre os shows de Gaga é a Semi Precious Waepons e que eles fazem um estilo super glam e que são realmente muito bons.
A DJ diz que fica preocupada porque Adam usa essas roupas com pontas e pergunta se ele não fica com medo de cair do palco e se machucar ou algo assim e Adam ri e diz que é um risco que ele tem que correr, mas que graças a Deus até agora nada aconteceu e diz: ”Você sabe, a moda é dolorosa, às vezes”.
Kidd quer saber o quanto Adam opina sobre os trajes que usa no palco e Adam diz que tem pessoas que o auxiliam, mas que basicamente é ele mesmo quem decide o que usar. Ele se diz fã de Galliano e Gareth Pugh, mas informa que as coisas que tem usando ultimamente são da dupla, The Blonds e que recentemente viu um desfile deles no Fashion Week de New York. Adam diz que já ouviu pessoas dizendo que as peças ficam muito bem nele, mas que elas nunca conseguiriam usá-las e o que ele pensa é que a única coisa que te impede de usar é não tentar. Ele diz: ”Simplesmente vista e você vai conseguir, tenha confiança!!”
Kidd quer saber qual o show da Broadway preferido de Adam e ele diz que é ”Jesus Cristo Superstar”.
Kidd pergunta se Adam assiste Glee e Adam diz que assistiu somente alguns episódios pois ultimamente não tem tido tempo de assistir a nada regularmente, porque está viajando muito. Kidd diz que ele deveria assistir porque soube pelo JC que ele fez muito teatro musical e que com certeza ele iria gostar. Adam diz que vai assistir.
Kidd pergunta quando Adam retornará aos EUA e Adam diz que é no começo de Abril e que logo em seguida vai a Vancouver para fazer dois shows e que apesar de não poder revelar muitos detalhes, em algum dia do mês de Abril ele estará se apresentando no American Idol.
A DJ pede que ele visite a rádio quando estiver na cidade e Adam diz que adoraria e que assim iria poder rever JC.
Kidd fala que na semana anterior foram 24.000 downloads da música ”Whataya Want From Me” e Adam diz que está muito feliz que as pessoas estejam se identificando com esta música, porque com certeza todo mundo já passou por uma situação parecida, onde se pergunta porque certa pessoa quer ficar com você e às vezes você precisa de um certo tempo pra processar a situação.
Kidd também menciona ”Live Like We’re Dying” de Kris Allen que teve 32.000 downloads na semana anterior e que também é outra música com a qual as pessoas conseguem se identificar.
Adam diz que o mais legal no album dele é que além das músicas dançantes, existem outras com mensagens. Ele afirma que o motivo de ser artista é que ele quer encorajar as pessoas a serem o que elas quiserem ser, que as pessoas se sintam bem em ser diferentes, únicas e individuais e que existem muitas mensagens como essa no seu álbum.
Kidd pede qual é a melhor música do álbum e Adam diz que cada um tem uma opinião diferente e que ama todas elas. Ele diz que o que sabe é que o próximo single vai ser muito legal. Kidd pede se será ”Broken Open” e Adam diz que vai ser ”If I Had You” e que vai ser muito divertido. Kidd diz que ama ”Broken Open” e Adam diz que esta é uma das que ele escreveu e que esta música é muito pessoal pra ele.
Adam informa que estará fazendo uma turnê durante o verão e Kidd pergunta com quem. Adam diz que ainda não sabe muitos detalhes, mas que definitivamente vai acontecer. A DJ diz que já era hora!!!!
Kidd pergunta brincando se ele já tem gravadora e agente porque ele facilmente poderia assumir essas funções e JC pergunta se Adam já tem assistente…(risos). Kidd diz que sabe que Adam vai se dar muito bem.
Eles todos desejam que Adam se divirta muito na Europa e se despedem.
Tocando ”Wathaya Want From Me” acústica… e a DJ diz que tem uma ótima energia.
Kidd diz que apesar de Adam ser super glam, ele é bem simples, é o tipo do cara com quem você pode sentar e conversar. A DJ diz que Adam está criando a própria linha de maquiagem, com base, delineador… Então Kidd pergunta se JC se sente atraído por Adam e ele diz que já tem namorado… ok!! (risos)

Fonte: Little Bee/Idol Forums

Tradução: Glória Conde e Daani Cookie

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Eu falo q o Adam é meu número hehe,tbm sou pésimaaaa com horários,e adoro boy george **.
    Aaah meu sonho é bater papo com ele,ele é tão interessante.

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *