Entrevista com a xinmsn Entertainment, Singapura – 07/03

Confira a entrevista que a xinmsn Entertainment realizou com Adam Lambert ontem (07) durante a Conferência com a Imprensa realizada no The W Hotel Singapore em Singapura.


Adam: Olá a todos!

Trespassing
Adam: A ideia para Trespassing é, obviamente, uma metáfora para quebrar as regras, correr riscos, para entrar em projetos, comunidades e situações em que não é o que mais gostam, mas seguem em frente. Para mim esse é o mundo do entretenimento, entrar no American Idol foi correr um risco e todos os projetos em que entrei nos últimos anos foram desafios. Então Trespassing é mesmo “segue em frente”. A ideia é auto-biográfica, mas também estava tentando arranjar coisas em comum com os meus fãs, apesar de sermos todos diferentes e de diferentes partes do mundo, todos temos situações idênticas. Eu sou invadido [Trespassed] em todos os momentos, viram no aeroporto no outro dia? [risos] Faz parte do jogo. Uma coisa que aprendi este ano é que a maneira de estar no controle da tua vida é saber quando tem de te render a ela.

Como seria a carreira se não tivesse entrado no American Idol
Adam: Mudou muita coisa, estou grato por isso. Estava fazendo mais teatro e fiquei mais interessado em gravar e escrever músicas. Trabalhei com alguns compositores e produtores em LA, falei com pessoas com experiência no ramo da música e pensei que diferente como eu era, com antecedentes no teatro a chance de ser contratado por uma produtora grande era muuuuito pequena e o American Idol é uma boa forma de conseguir entrar. Já estou trabalhando há alguns anos, mas ainda há um estigma das pessoas que vêm de concursos da televisão. Estou contente com o sucesso, mas é claro que quero mais.

Há mais alguma coisa que Adam sonha alcançar agora?
Adam: Quero continuar a seguir artes, seria divertido fazer algum filme ou algo para a televisão, uma comédia! Um vampiro é muito previsível. Também desenhar roupa e fazer coisas atrás das câmaras.

O que os fãs podem esperar dos próximos shows
Adam: Tanto nas músicas como na roupa sou bastante impulsivo, mas nos ensaios para a turnê fizemos um setlist com músicas dos 2 CDs. Às vezes tiramos uma ou assim no soundcheck, também tenho covers e outras surpresas. Talvez haja uma música nova, talvez não.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Luísa Guedes

Agradecimentos: Alessandra Andrade

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *