-
10mar2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista ao Jornal The New Paper, Singapura – 07/03
O Jornal The New Paper de Singapura também entrevistou Adam Lambert na última quinta (07). Confira:
É apenas umas máscara O popstar americano Adam Lambert diz que a confiança que exala é, às vezes, uma fachada
No palco, ele é um showman que fará uma performance excepcional. A estrela do pop americana Adam Lambert acredita tanto na liberdade de auto-expressão que seu show esta noite no The Star Theatre foi censurado para maiores de 16 anos pela Media Development Authority (Autoridade de Desenvolvimento da Mídia) por seu conteúdo adulto. Isso significa que, enquanto o conteúdo do evento pode não ser adequado para pessoas mais jovens, haverá restrição de admissão por idade.
No entanto, o vice-campeão assumidamente gay do American Idol admitiu que, às vezes, a confiança que exala é uma máscara que ele tem que vestir como um artista.
Por baixo de sua personalidade aparentemente destemida, ele luta com suas inseguranças.
Lambert, 31, disse à imprensa no W Hotel ontem [quinta, 07/03]: “Por ser um artista e crescer fazendo teatro, eu tinha que fingir ser auto-confiante. A auto-confiança é parte do espetáculo, então eu tenho que subir no palco e agir como se eu tivesse sacado tudo, e está tudo bem. Por dentro, eu passo pelos mesmos problemas com aparências que todos passam. Parte do que eu faço é tentar inspirar pessoas a se sentirem mais fortes, poderosas e sexys, então a confiança é algo que eu tenho que projetar.”
Ele compartilhou em um cômodo cheio de repórteres que, quando adolescente, ele era com certeza muito menos seguro do que é agora.
Na escola, ser “diferente” foi um fardo, e ele acabou se tornando uma pessoa solitária porque queria fugir de tudo o que o atormentava. Percebendo que essa não era uma estratégia eficiente, Adam mudou seus rumos e envolveu-se com o clube de teatro, coral e com fotografia para que fosse rodeado por pessoas com mentalidade compatível.
Lambert disse: “Foi ainda mais duro no ensino fundamental, quando o corpo de todos começou a mudar. Ter estado ao redor de pessoas que partilhavam da minha paixão me ajudou, nós podíamos celebrar juntos o criamos uns com os outros, e não quais eram as nossas preferências e diferenças. Eu também aprendi que é rendendo-se ao universo que você adquire controle sobre ele. Parte de ter controle sobre a sua vida é saber como se entregar. Superar minhas inseguranças é uma jornada, mas ainda estou tentando.”
Embora Lambert não tenha entrado em detalhes sobre quais eram suas inseguranças, ele declarou estar “mudado” pelas experiências que teve com sua família, amigos e parceiros.
“Eles mudam quem você pensa que é quando se olha no espelho.” Ele diz.
Apesar de ter se tornado famoso quatro anos atrás após ter estourado no American Idol, nem todas as portas se abriram para ele por conta de sua sexualidade.
Em Singapura, por exemplo, o Conselho Nacional de Igrejas de Singapura recebeu uma reclamação semana passada de que uma igreja local estava atacando o show de Lambert, que promoveria “o estilo de vida gay”.
Primeiro show aqui
O The Star Performing Arts Center, propriedade dos negócios da New Creation Church, o verá apresentar seu primeiro show completo aqui.
Lambert finalizou seu mais novo álbum Trespassing, o qual ele explicou que é uma metáfora para descobrir o novo, se arriscar e “ir com tudo em seus ímpetos”.
Ele disse: “Entrar em uma comunidade ou situação onde você não é necessariamente bem vindo de braços abertos mostra que você deve ter fé em si mesmo e andar para frente. Assim é o meu estilo de vida. Estando na indústria do entretenimento, todo projeto é um risco, e todos têm sido desafiantes. Meu álbum é um chamado para todos irem em frente. Foi assim que eu encontrei um ambiente em comum com meus fãs, porque nós podemos estar em diferentes partes do mundo, mas eu tenho certeza de que todos passamos pelas mesmas coisas.”
E aqui confira o scan do artigo publicado na última sexta (08).
Fontes: Talented Artists of the Glamily (T.A.O.G), Jornal The New Paper e @sherylteo
Tradução: Elisa Ferrari
Nenhum Comentário