-
10mar2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista a MeRadio, Singapura – 07/03
Outra entrevista realizada com Adam Lambert na última quinta (07) durante a Conferência de Imprensa foi com Sherman Yang da MeRadio. Confira:
Adam Lambert, o roqueiro glam que virou vampiro? Glamberts, alerta! Nós invadimos a toca do aspirante a vampiro Adam Lambert e aqui está o que encontramos.
“Trespassing” como uma metáfora
Dado o título de seu mais recente álbum, “Trespassing”, a MeRadio.sg perguntou a Adam Lambert se ele é culpado de invasão de propriedade ou quaisquer outros delitos notáveis. Rindo do termo “delitos notáveis”, Lambert diz que não, infelizmente, ele tem sido muito bom.
Lambert explicou que o seu mais recente álbum é mais uma metáfora. Trata-se de “desbravar novos caminhos, assumindo riscos, indo para a frente em algo que não é necessariamente um ajuste instantâneo ou entrar em uma comunidade ou situação em que você não está sendo recebido de braços abertos, mas você só tem que ter fé em si mesmo e seguir”.
Também é reflexo do seu estilo de vida na indústria do entretenimento, assumir riscos como ir no Idol e os diferentes projetos que ele tomou ao longo dos anos que foram todos desafiantes. “Trespassing” para ele é como um chamado.
Ele explica ainda que a ideia por trás do álbum era autobiográfico, mas também está tentando encontrar um terreno comum com seus fãs.
“Controlar é uma rendição”
Nós também questionamos Lambert se os fãs invadem seu espaço pessoal e como ele lida com isso, ele descaradamente brincou “Eu sou invadido no meu espaço pessoal o tempo todo. Você estava no aeroporto no outro dia?”
Uma coisa que Lambert aprendeu, que o ajudou a lidar com tudo é o seu novo lema, “parte de estar no controle de sua vida é saber quando se render”. Isso o ajuda a estabelecer o limite com os fãs, e a invasão de seu espaço pessoal é parte do pacote de estrela pop (ou bagagem talvez).
Adam o vampiro engraçado
Lambert é muito grato pelo Idol como aquilo mudou tudo para ele. Tendo 27 anos e um pouco diferente naquele momento, e suas chances de ser contratado por uma gravadora não eram altos, mas o Idol lhe deu a oportunidade e suporte para ajudá-lo a lançar sua carreira.
Além de sua carreira musical de sucesso, há outras áreas em que ele faz questão de explorar. Ele menciona que ele vai continuar indo na direção das artes e se uma oportunidade surgir para um papel ou filme de TV, seria divertido de fazer.
Quando perguntado sobre o papel dos sonhos, Lambert respondeu que ele gostaria de fazer algo engraçado e cômico. Ele também afirma que a coisa toda de vampiros é muito previsível, mas agora um vampiro cômico pode ser bom como “True Blood que é engraçado” (ainda estamos pensando que parte desse show é cômico).
Fontes: Adam Lambert Bulgaria e MeRadio
Tradução: Kátia Emmanuelle
Nenhum Comentário