-
11mar2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Entrevista ao Yahoo! Entertainment Singapore, Singapura – 07/03
O Yahoo! Entertainment Singapore também fez uma entrevista com Adam Lambert nesta última quinta (07), confira:
“Idol” e estrela Adam Lambert sobre rituais pré-show: “Não, eu não sacrifico cabritinhos!” Os fãs o chamam de Glambert por causa de seu delineador sexy, roupas góticas e performances exuberantes, mas o mais esclarecedor dos apelidos do roqueiro glam do “American Idol” parece ser o que um fervoroso fã chinês lhe deu.
“Eu não tenho certeza se tinha um erro de grafia na tradução do Chinês para o Inglês. Dizia alguma coisa sobre o meu ‘Glam-bulge’”, Lambert disse, explodindo em uma risada divertida. “Vou te dizer uma coisa: é interessante ser objetivado.”
Vestido em uma roupa que parecia ser inspirada pelo S&M do “best seller” 50 Tons de Cinza – desde as lentes cinza esfumaçadas, até as unhas dos pés em preto metálico, Lambert estava relaxado e espontâneo durante a breve conferência de imprensa realizada na Quinta, no Hotel W, em Sentosa Cove.
Quando perguntado se faria algo fantástico no show de Sexta, ele disse que “manteria as coisas espontâneas – com duas malas enormes com figurinos para trocar e mudar de qualquer jeito que ele quisesse”.
“Eu sou bastante impulsivo, não faço planos com muita antecedência”, disse Lambert, bem conhecido por seus trajes malucos repletos de pelos, estampa de leopardo e penas que rivalizam com a “Glamazona” Lady Gaga.
Perguntas sobre religião e sexualidade foram evitadas devido às recentes notícias na mídia sobre reclamações a respeito de Adam, que é gay, se apresentar no “The Star”, que pertence à igreja local “New Creation”.
No entanto, o astro, que é sempre sincero, não pode resistir a defender suas declarações sobre o filme musical “Les Miserables”.
Lambert provocou críticas em Dezembro, quando twittou que “Les Mis”, embora “visualmente impressionante, e com grandes performances emocionais”, pecava por usar “grandes atores fingindo ser cantores”
“Nós não vamos falar sobre ‘Les Mis’, eu já falei sobre isso” disse Lambert, antes de acrescentar que ainda sente que, como artista, ele deve ter suas próprias opiniões.
“Eu acho que, uma das coisas sobre ser um artista pop no mundo de hoje é que, no minuto em que você tem uma opinião contrária, as pessoas realmente se sentem pessoalmente ofendidas”, disse ele, pensativo.
“Eu não pretendia ser ofensivo, eu apenas queria conversar a respeito. Um pequeno debate amigável é bom para o cérebro, para o espírito. É bom ter opiniões fortes.”
Nenhuma vida foi sacrificada na realização de seu show
Desde que o show ainda irá se realizar no “Vista”, aqui vai um fato que pode colocar os mais conservadores de Singapura à vontade – o ritual pré-show de Lambert é realmente muito sossegado.
“Nada de muito estranho, eu não sacrifico nenhum cabritinho”, riu Lambert, em resposta à pergunta do “Yahoo! Singapore”.
“Eu costumo tomar um chá, é muito mais para vegetariano o meu ritual. Faço alguns aquecimentos, exercícios, e é apenas isso”.
Por enquanto ele não tem planos ainda para 2013 (“o ano ainda está começando”), mas Lambert disse a repórteres que ele gostaria de tentar atuar em um musical, ou em um filme.
Seu papel do sonho? Atuar em uma comédia.
“Eu quero continuar trabalhando nas artes. Algo engraçado… porque vampiro é coisa muito previsível. Ei, talvez um papel cômico de vampiro”, brincou o cantor de fala rápida.
Os fãs que esperam para pegar um pouquinho do estilo extravagante de Lambert podem se alegrar – ele espera começar a desenhar moda este ano também.
O recente álbum de Lambert é intitulado “Trespassing” e, embora ele não signifique uma invasão de privacidade, ele admite que a invasão dos fãs ao seu espaço pessoal, às vezes, pode ser um problema.
“Eu me sinto invadido todos os dias. Você estava no aeroporto no outro dia? Mas isso faz parte do show”, disse Lambert, referindo-se ao exército de fãs que se reuniram para recebê-lo no aeroporto de Changi, na tarde de Quarta.
“Parte de estar no controle de sua vida é saber quando se render. É uma luta e é uma viagem, mas estou tentando.”
Outra luta que ele enfrenta no dia-a-dia é a manutenção de sua integridade como um artista contra as exigências de gravadoras e o lucro – Lambert fala bruta e honestamente sobre estar constantemente dividido entre os dois.
No entanto, quando se trata de seus shows, ele insiste, ele toma todas as decisões.
“Quando estou no palco, é o meu momento, o meu tempo. Meu e do público. Esse é o nosso tempo. Independentemente de um álbum que saiu, ou um ‘single’. O show é muito dentro da minha visão, completamente, cem por cento.”
Agora isso é o que chamamos de um verdadeiro artista azul.
Fonte: Yahoo! Entertainment Singapore
Tradução: Stefani Banhete e Graça Vilar
Agradecimentos: Alessandra Andrade
Não tem como não amar!