Review by 21CN do Show de Adam Lambert em Xangai (China) – 03/03

O site de notícias de Xangai, 21CN, publicou uma review sobre o show de Adam Lambert na cidade, realizado no último domingo (03). Acompanhe o texto abaixo:

O cantor de rock americano Adam Lambert realizou seu show em Xangai, no “Mercedes Benz Cultural Center” com mais de 90% de sua capacidade de público. Ele cantou “Whataya Want From Me”, “Trespassing”, “If I Had You” e outras músicas populares durante a apresentação. Adam fez várias trocas de roupas, em grande estilo, deixando todos maravilhados.

Quando surgiu com um colete de couro com longas franjas, e uma cartola preta, ainda completou o show com movimentos “sexy“, elevando ainda mais o nível da paixão dos fãs. Adam também fez um “cover” da música “Stay”, de Rihanna.

Depois, vestido com um terno azul de excelente corte, cabelos rebeldes, luvas de couro, unhas pintadas de preto e maquiagem sexy, cantou “If I Had You” acompanhado pelo público. Seguiu com “Naked Love” e “Cuckoo”, músicas mais aceleradas e com danças picantes com seu baixista e dançarinos, provocando o público. Adam alterava suas expressões faciais, o que já faz parte de sua divertida personalidade.

Cumprimentou o público com um “Oi, Xangai!” dizendo que “A noite de rock está apenas começando, e eu espero que ela nunca se acabe!

Depois da improvisação feita pela banda, Adam reaparece vestido em couro preto, para uma poderosa interpretação de “Whataya Want From Me”. Ele mostrou em Xangai sua versão da música “Stay” projetando um enredo lírico sobre o amor, com sua voz única e suave.

Com performances diferentes do geral europeu, o cantor americano preparou cuidadosamente trajes deslumbrantes para este show. Sem dúvida ele estava muito encantador em seu traje com longas franjas, e calças de couro preto, apresentando danças “sexy” e confortavelmente descalço. Posteriormente, Adam cantou a música “Underneath”, não poupando esforços para mostrar seu som soberbo, e maravilhou seus fãs com “a capella” de “Fever”, sem acompanhamento, demonstrando sua força altamente superior para shows ao vivo.

E com danças de improviso, e movimentos “sexy“, deixou a todos enlouquecidos. As performances da noite chegam ao fim, com “Trespassing” (linda!) e “Strut”.

Gebo Qiang (John Cappo), Vice-presidente da AEG-OPG Cultura e Esporte Ltda e Presidente da CEO – China, Anschutz Entertainment Group (AEG), disse: “Quando eu vi Adam Lambert, à primeira vista, já senti que ele era capaz de se mostrar um artista exclusivo na arte do audiovisual”.

Obviamente, levá-lo para Xangai para um concerto solo foi absolutamente uma escolha sábia.

Fontes: Adam Lambert Fan Club e 21CN

Tradução Inglês/Português: Graça Vilar

Agradecimentos: Alessandra Andrade

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *