-
02mar2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista Exclusiva com Adam Lambert no Jornal Sen (China) – Fev/2013
O Jornal Sen da China publicou recentemente um artigo com Adam Lambert contendo basicamente a sua biografia, desde seus dias no teatro quando criança, sua passagem especial pelo American Idol até os shows da China desta mini-tunê “We Are Glamily Tour”. Como também realizou uma entrevista exclusiva com ele, a qual você pode conferir a tradução abaixo:
Adam Lambert não é um Idol mas um Hippie – Entrevista Exclusiva Sen: Sua moda sempre foi de cair o queixo. Quantos anos você tinha quando começou a prestar atenção no que vestia?
Adam: Geralmente eu encontro minha inspiração em qualquer moda atraente. Eu não gosto de me conformar; eu gosto de me arriscar. Se aconteceu de eu usar algo que não ficou legal, eu assumo o erro. Eu espero não me levar tão a sério. Isso é moda; é para ser divertido!Sen: Quando foi a primeira vez que alguém disse que você é bonito?
Adam: Haha! Eu era um garoto gordo no colegial, ninguém nunca disse que eu era bonito. Mais tarde eu decidi que seria um cantor e percebi que a imagem é muito importante nessa profissão, então eu comecei a me esforçar para perder peso. Na verdade, quando eu era criança muitas pessoas diziam que eu era bonito. Quando adulto, a primeira vez que disseram isso para mim foi depois de eu ter ficado mais esbelto, provavelmente em 2003, alguns anos antes do meu teste para o American Idol.Sen: Tatuagens ou tingir o cabelo, o que é mais importante para você?
Adam: Quando se trata de minha marca pessoal, meu cabelo é mais importante do que minhas tatuagens. Minha primeira tatuagem foi feita quando eu quis que uma proteção espiritual me ajudasse durante a competição [Olho de Horus].Sen: Após três anos como um artista, qual foi a dica mais importante que você aprendeu?
Adam: Você tem que estar preparado para fazer sacrifícios e se comprometer. Uma carreira musical é muito arriscada, e você precisa ser paciente. Desde que você seja apaixonado por música e pela platéia, você escolheu o caminho certo.Sen: Você teve uma experiência de vida incomum. Abandonar a faculdade, então sair vagando pela Europa por um ano inteiro. O que você tinha em mente ao fazer este tipo de decisão que pessoas “regulares” não necessariamente fariam?
Adam: Eu acho que todos têm seu próprio caminho. O aprendizado é muito importante; algumas pessoas precisam terminar a educação escolar para encontrar seu caminho. Outras pessoas, como eu, precisam encontrar seu destino através da experiência e trabalho.Sen: Após a competição, como você controlou sua enorme base de fãs e como conseguiu mantê-los?
Adam: Eu trabalhei muito. Dediquei quase todo o meu tempo para avançar na minha carreira. Não tenho certeza se há algo especial no que é agora, mas de fato eu tenho uma conexão muito forte com meus fãs.
Fontes: @TALCvids (1), Sina, @TALCvids (2) e @hcluless
Tradução Chinês/Inglês: @hcluless
Tradução Inglês/Português: Elisa Ferrari
Nenhum Comentário