Mais um Trecho da Conferência com a Imprensa no Vietnã – 03/01

Um dia antes de Adam Lambert realizar o seu Show em Ho Chi Minh City (Vietnã) em 04 de Janeiro, ele participou de uma conferência com a imprensa, conforme postamos aqui e aqui. Confira mais uma parte desta conferência com Adam:

(Aos 14m50s):

Entrevistadora: Acho que para a outra edição do evento Hennessy Artistry ser bem sucedida nós não podemos deixar de mencionar a contribuição de todos os artistas e da combinação de suas diferentes músicas e talentos. Todos nós acreditamos que será um evento maravilhoso para todos nós, e eu gostaria de convidar os artistas para compartilhar seus papéis antes de sua performance amanhã. Eu gostaria de pedir para o senhor Adam Lambert começar.
Adam: Oi pessoal! Olá! Eu estou muito animado, trabalhei com a Hennessy em Hong Kong no início deste ano e foi um evento maravilhoso, Hennessy Artistry é uma fundação incrível e eu amo que ela está unindo diferentes artistas de diferentes partes do mundo. Nós nos juntamos, celebramos a música e a arte em uma noite, e fazemos novos amigos! O que é muito emocionante. Então eu estou muito animado! Será um ótimo evento!

[Entrevistadora traduz]

Adam: Eu também tenho que dizer que estou emocionado por estar aqui no Vietnã, é uma cidade tão linda, eu nunca estive aqui antes, essa é minha primeira vez, estou muito impressionado. E esta plataforma está realmente celebrando como todos nós, artistas, somos pessoas que tivemos um sonho e o perseguimos. E sem esse tipo de sonho eu nem estaria aqui! Eu nunca teria imaginado que viajaria através do mundo e me apresentaria para novos fãs e novos rostos, então eu estou muito, muito, muito apreciativo.

[Entrevistadora traduz]

Adam: Você está esperando que eu diga mais alguma coisa?

Perguntas da platéia, que a entrevistadora traduz e pergunta.

(Aos 23m40s):

Entrevistadora: Eu tenho duas perguntas, a primeira é para Adam Lambert. Você disse que essa é sua primeira vez no Vietnã, então o que achou de nosso país?
Adam: Sim! É a minha primeira vez aqui e até agora todos têm sido tão doces, um boa energia. Amanhã de noite no show será uma ótima maneira de entender um pouco mais sobre as pessoas vietnamitas. Sempre que vou para algum lugar eu tento olhar para a plateia e fazer o máximo de contato visual e interagir o máximo que posso com os fãs na audiência, é assim que sou um turista. Assim e fazendo compras.

[Entrevistadora traduz]

Entrevistador: Adam, você tentou atravessar a rua?
Adam: Ainda não. Eu olhei pela minha janela e vi todas aquelas motocicletas indo tão rápido, muito perigoso. Eu tenho que achar uma ponte.
Entrevistador: Você disse que era uma boa energia…

(Aos 28m55s):

Entrevistadora: Eu sou de muitos jornais e tenho duas perguntas para o senhor Adam Lambert. A primeira pergunta é: eu sei que você foi um participante muito famoso do American Idol na oitava temporada e todos te conhecem desde aquela competição. Você agora tem muitas músicas de sucesso nas paradas, você acha que é isso o que você esperava de sua carreira ou você ainda quer mais? E você acha que seu sucesso no American Idol é o que te fez mais famoso hoje, ou é a história de vida que você revelou para os jornais? Essa é a primeira pergunta. A segunda é: agora que o Idol do Vietnã é amado e muito popular entre os vietnamitas locais, você pode compartilhar com os competidores do Idol do Vietnã seus segredos para o sucesso? E antes de ter vindo aqui, você já tinha ouvido falar no Vietnã? E como se sentiu antes de vir aqui, qual foi a impressão que teve de nosso país?
Adam: Eu deveria ter anotado tudo… Eu definitivamente acho que o American Idol foi o que decolou meu caminho. É uma plataforma incrível para mostrar e compartilhar seu talento com os Estados Unidos e o resto do mundo. Eu tinha experiência antes do American Idol, eu havia feito muitas apresentações, trabalhado um pouco no estúdio, mas o American Idol foi o que definitivamente me colocou no mapa, permitiu que eu fosse conhecido. Então eu devo ao programa muito do meu sucesso. E eu acho que depois do programa eu tive que olhar para tudo e ver como tudo funciona, é como a Aurea disse, uma grande parte disso é o trabalho muito duro, muitas horas, muita energia, mas o que faz isso valer a pena é a estar fazendo música para uma fanbase. Eu acho que uma vez que você decide que quer algo você deve se focar nisso e ir em frente. E isso é para todos aqueles que estão no Idol do Vietnã: o programa decola seu caminho, é uma porta para o próximo passo de sua carreira, e o que você fará depois disso é o que definirá se tudo vai dar certo ou não.

[Entrevistadora traduz]

Adam: E eu gostaria de mais sucesso, sim, obrigado.

(Aos 33m11s): Quando questionado sobre seus artistas favoritos e que mais influenciaram sua carreira, Adam admite ser um viciado em música, e que gosta de muitos artistas diferentes, constantemente procurando descobrir novos artistas e novos estilos musicais. Ele cita Freddie Mercury e Queen como grandes influências, junto de Michael Jackson, Prince, Madonna, ícones que o inspiram por dar um visual à sua música, tendo um estilo muito único e específico. O jornalista admite ser um grande fã de Adam e pede para que ele olhe diretamente para sua câmera e mande uma mensagem para seus fãs. Adam diz: “Oi! Eu te amo!”

(Aos 36m22s):

Jornalista: Olá Adam! Gostaria de me apresentar, sou a Kelly da MTV Vietnam e eu quero fazer uma pergunta sobre eventos como o Hennessy, combinando uma portuguesa, um americano e uma coreana… O que você acha? Vocês três disseram que é essa sua primeira vez no Vietnã.
Outra jornalista: A pergunta é para vocês três.
Adam: Nós três! Eu não entendi a pergunta.
Jornalista: Este tipo de evento, que combina uma portuguesa, uma coreana e um americano, o que vocês acham disso?
Adam: Eu acho que é muito legal, porque está mesclando três culturas, e quer dizer que música é universal. Não importa que língua você fala, nem de onde você é, a música junta as pessoas.

(Aos 47m13s):

Entrevistadora: Eu tenho duas perguntas para o senhor Adam Lambert. A primeira é: os eventos de amanhã serão diferentes de seus anteriores em Hong Kong, quais serão as diferenças? Eu sei que você traz consigo uma comitiva com cerca de 10 pessoas, porque há tantas pessoas com você? E eu escutei seu novo álbum “Trespassing” e eu pude perceber que em muitas músicas você fala sobre a procura do equilíbrio entre a música e sua vida, você pode dizer se já encontrou esse balanço?
Adam: Bom… A primeira pergunta: para o show, muitas das músicas serão as mesmas que apresentei da última vez. Em minhas apresentações, como você deve saber, eu sinto que todas as vezes que fazemos um show é diferente. Sempre é diferente, não importa qual a razão, seja a plateia e as trocas de energia, a maneira como nos sentimos… Há sempre algo novo. É isso o que eu amo sobre apresentações ao vivo. Minha comitiva… não sei se ela está maior ou menos do que sempre foi. 4 membros da banda, 2 cantoras de apoio e 2 dançarinos. Eles são muitos importantes para mim e para a realização do meu show, todos fazem um papel muito importante, e sem essa comitiva eu não seria capaz de fazer um show. Existem pessoal na equipe que ajudam, como os instrumentalistas, essa é outra parte da comitiva. É preciso de muitas pessoas para a realização de um bom show. E o álbum “Trespassing”, meu último álbum, e “For Your Entertainment”, um dos temas principais que aparecem durante o álbum todo é a identidade, descobrir quem você é e o que quer ser neste mundo, quem quer ser para outras pessoas, relacionamentos. Essas ideias são muito interessantes para mim, eu sempre quis explorá-las, então eu acho que o balanço tem a ver com estar constantemente descobrindo e se desafiando a crescer. Obrigado!

(Aos 51m29s):

Jornalista: Eu tenho duas perguntas para você, Adam Lambert. A primeira é: você é conhecido pela sua presença de palco, que é extraordinária, eu mesmo sou um fã. Você planeja isso?
Adam: Não, eu não planejo, é assim que eu sou no palco, eu não estou consciente do que estou fazendo, eu apenas sou… grande, eu acho. É provavelmente culpa do café que eu tomei antes do show, toda aquela energia. Mas, é. É apenas quem eu sou.
Jornalista: E a segunda pergunta para Adam Lambert é: nós vimos o comentário em seu twitter alguns dias atrás sobre o musical Les Mis, e…
Adam: Não…
Jornalista: Você ainda mantêm sua opinião?
Adam: Eu não vou responder essa pergunta, agora. Obrigado.

Quando perguntaram a outra cantora, NS Yoon G se ela já pensou em dar aulas da dança de Gangnam Style, Adam comentou e falou “Eu preciso ensaiar!” e disse que ficaria dançando nos bastidores.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *