-
23jan2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
City Beat Entrevista Adam Lambert, Xangai (China) – 01/12
A equipe do Programa “City Beat” de Xangai também entrevistou Adam no início de Dezembro (01) enquanto ele estava no país. Confira:
A apresentadora começa por apresentar o Adam.
Ao som de “Whataya Want From Me”, Adam diz “adoro atuar na China. Adoro os meus fãs daqui.” Após esta afirmação mostram um trecho da sua performance no The Voice of China, que foi “muito boa. Muita simpatia e boa energia.”
Adam Lambert apresenta-se. Segue-se um trecho de “Trespassing” ao vivo no mesmo programa. O comentarista afirma que foi controversa a sua participação no American Idol, e que ele é um bom exemplo de como conseguir ter sucesso internacional. Mostram um pouco da sua performance com os KISS na final do programa onde ele foi concorrente. Referem a teatralidade e androginidade das suas performances e, também, o seu alcance vocal e diz que ele espantou o júri, dando exemplos de comentários feitos ao próprio. Adam foi o primeiro concorrente a figurar na capa da Entertainment Weekly durante a competição e o primeiro cantor saído do programa a fazer capa na Rolling Stone.
Adam fala dos prós e dos contras, este último destacado, “há pessoas que não vêem a competição com seriedade. Acham que é algo separado do ramo da música. E muitas esquecem-se de que é quando o programa termina. Por isso você tem de ter ideias e um impacto muito formal durante o teu percurso lá.”
Assim que saiu do programa lançou, quase imediatamente “For Your Entertainment”, que estreou em 3º lugar na Billboard. Este ano lançou “Trespassing”, e quer provar que não é artista de só um sucesso. Tudo acompanhado pelo vídeo “Better Than I Know Myself”. Adam fala do seu mais recente álbum, da dualidade que existe nele, e que o refletem nela. “No fim das contas somos todos iguais.”
Transmitem imagens da performance no EMA 2011, com os lendários Queen, referindo os seus shows no verão passado. O seu maior desafio era conseguir ser ele mesmo e prestar homenagem a Freddie Mercury, que diz ter alcançado com a ajuda do Brian e Roger.
Ao som de “Trespassing”, é dito que Adam é chamado de Glam Rocker ou Rock God, o delineador e as suas roupas são a sua marca no palco.
Adam adora o aspeto visual dos artistas asiáticos, desde a roupa à maquiagem. O fato dos artistas masculinos terem a liberdade para se expressarem desta forma mais aberta faz com que se identifique com eles.
Sendo um dos melhores que já pisou o palco do American Idol, Adam dá alguns conselhos: “Devem começar logo a pensar no que vão querer fazer quando o programa terminar.”
Terminam com a performance com os KISS, mais uma vez e fazendo comentários a este tipo de concursos.
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário