Adam Lambert Discute sobre o “Bullying” Via Twitter

Na última sexta (11), Adam Lambert conversou abertamente via twitter sobre o bullying, e mostrou-se focado na pessoa que faz o bullying em vez da pessoa que está sendo vítima do bullying. Embora nem todos seus seguidores concordaram com seus pensamentos, uma grande maioria apoiava seus pensamentos e também deram suas opiniões, as quais algumas, Adam retwitou.

@adamlambert: Bullying é um saco. É verdade. Acho que devíamos nos focar mais em ajudar as crianças a lidar com isso e tornarem-se mais fortes do que nos forcamos nos valentões?

Respostas em que Adam deu RT:

@S1ngPianoGuitar: @Artistssupporter @adamlambert ajudá-los a construir sua confiança e deixá-los saber que eles não merecem esse tipo de tratamento é uma obrigação.

@Oshi4Real: @adamlambert É algo que faz parte, mas as crianças precisam de modelos e uma comunidade que os apoia. Você encontrou sua comunidade no teatro quando criança.

@SXMGlambert: @adamlambert Os valentões não deixarão de existir; é o tipo de problema que você deve aprender a superar e lidar com. Tão verdade.

@TheInsecureWolf: @adamlambert Na verdade eu passei a sofrer mais bullying quando os professores passaram a falar sobre isso.

Mensagens de Adam:

@adamlambert: Eu apenas não quero ver essa geração se desenvolver como um monte de vítimas. Eu quero que sejam capacitados e ignorem pequenas besteiras. Como?

@adamlambert: Eu acho que devemos encorajar as crianças a fazer novos amigos. Vá junto daquele que está sozinho na hora do lanche. Foque-se no que é positivo.

Respostas em que Adam deu RT:

@CindyLove2Lurk: @adamlambert Valentões têm um radar de quem é vulnerável… os que sofrem bullying se tornam valentões. O objetivo > introduzir confiança & segurança em todas as crianças.

@GlamTrespasser8: @adamlambert Eu sofri muito bullying :/ mas eu só queria lhe dizer que você me ajudou a passar por cima disso Adam, suas músicas me ajudaram a escapar.

Mensagens de Adam:

@adamlambert: cada caso é um caso. Se alguém sofreu bullying tão viciosamente que está afetando sua saúde mental – sim – é um enorme problema que devemos deter.

@adamlambert: Mas porque se tornou uma forma tão comum de identificar certos tipos de angústia adolescente, eu espero não estar piorando tudo.

@adamlambert: A ironia, é claro, é como isso tudo é visto fora do mundo escolar, no mundo adulto. O mundo da fama é um ótimo exemplo.

@adamlambert: Celebridades sofrem bullying online, por tabloides e paparazzis, e existe a forte opinião da sociedade que “nós pedimos por isso, faz parte do nosso trabalho”.

@adamlambert: No entanto, com as redes sociais assumindo, não é a sociedade quem está emulando o mundo da fama por postar fotos e atualizações de si mesmos para uma ampla audiência.

@adamlambert: Então, com a fama se tornando o novo Sonho Americano, vocês estão punindo aqueles que conseguiram chegar até lá com o complexo de inferioridade de vocês? Inveja?

@adamlambert: E a propósito, uma crítica construtiva do trabalho de alguém e de suas decisões é uma coisa, atacar sua essência é outra. Certo?

Respostas em que Adam deu RT:

@classicroc4ever: @adamlambert Valentões têm inseguranças dentro de si, e eu acredito que é esse o motivo de serem tão brutais com os outros.

@lillylane1962: @adamlambert “Só há uma coisa no mundo pior do que estar na boca dos outros, é não estar na boca de ninguém.” Oscar Wilde.

@randomhandler: @adamlambert Concordo! De vez em quando eu me empolgo com meu sarcasmo e agora me sinto inclinada à refletir isso em meu próprio comportamento.

Mensagens de Adam:

@adamlambert: Não tenho muita certeza do porque de o que estou twittando ser desapontante para alguém… Alguém me explique? Nós estamos fazendo um fórum no twitter!

Respostas em que Adam deu RT:

@darpf: @adamlambert Uma coisa que eu acho muito triste é que muitos dos glamberts que estão concordando com você cometem bullying, eu vejo isso todo dia no twitter.

Mensagens de Adam:

@adamlambert: Voltando ao ponto inicial, eu simplesmente gostaria que nos focássemos na capacitação das vítimas ao invés de rotularmos alguém tão negativamente como “valentão”.

@adamlambert: A razão de eu ter mencionado a forma como a sociedade tende a ver o mundo da fama era sugerir o aspecto às vezes hipócrita em relação à vítima/bullying.

@adamlambert: Às vezes parece que as pessoas adotam uma atitude “olho por olho” ao invés de apenas não dar bola. Isso não se torna um ciclo vicioso?

@adamlambert: E NÃO. Eu não estou me posicionando em relação à nenhuma das brigas de celebridades. Essa é uma conversa geral. Mais sobre a sociedade como um inteiro.

@adamlambert: Não estou dizendo que não deveriam haver consequências para os valentões. Estou dizendo que AJUDAR os amigos a lidar e ignorar é TAMBÉM importante e mais proativo.

@adamlambert: Ok, já desabafei o suficiente nesse palanque que é o twitter. Eu amo uma boa discussão. Grato pela participação de todos- foi esclarecedor. #exale

@adamlambert: E para sua informação- QUALQUER UM é bem vindo na Glamily. QUALQUER UM. Por favor seja receptivo e amigável. Parem com brigas na internet.

Fontes: Adam Lambert TV e NewNowNext

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *