-
14jan2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 3
Produtor e Diretor de “Os Miseráveis” Respondem à Crítica de Adam Lambert
Conforme postamos aqui, no início de Janeiro, Adam Lambert deu a sua opinião pessoal via twitter a respeito do filme musical “Os Miseráveis” após assisti-lo no cinema, enfatizando que o filme “é visualmente impressionante com grandes performances emocionais, mas perdeu muitos pontos por trazer grandes atores fingindo ser cantores.” Algus dias depois, um dos personagens principais do filme, o ator australiano Russel Crowe defendeu a crítica de Adam, conforme postamos aqui. E agora, confira o que o diretor e o produtor do filme, tinham a dizer sobre esta crítica de Adam:
Cameron Mackintosh descreveu Adam Lambert como um “idiota”, devido a seus comentários sobre o filme “Os Miseráveis”. O produtor de teatro britânico, que produziu o musical nomiado de longa metragem e filme, detonou o cantor do “American Idol” pelo seu comentário “ingênuo e imbecil”.
“O que ele sabe sobre musical de teatro? Foi um comentário ingênuo e imbecil. Ele é um idiota”, ele disse.
O ex-participante do “American Idol” criticou pelo twitter por contratarem grandes estrelas do cinema de Hollywood, como Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway, ao invés de cantores profissionais, e disse que os vocais deveriam ser gravados em estúdio ao invés de apresentações ao vivo.
Cameron explicou: “Bons cantores não conseguiriam ter o mesmo desempenho que eles tiveram na tela. A câmera é cruel- você consegue disfarçar muito mais no palco do que no cinema. Esta foi uma das razões que Alain Boulblil e eu quisemos refazer o nosso show como um filme, do que tentar filmar nosso espetáculo.”
“Muitos fãs do nosso espetáculo adoraram o filme. Uma das razões principais é que eles pegaram mais detalhes na história contada o que é inerente no nosso espetáculo, por causa da exploração e da direção de Tom Hooper. Como também, 95% das pessoas que estão no filme vieram de musicais do teatro”, ele adicionou.
O diretor Tom disse: “Eu tive a impressão que ele ficou muito surpreso que seu comentário tenha se tornado uma notícia global. Eu quis muito gravar ao vivo o que permitiria lembrar um vocal em um palco rústico… O que abrange imperfeições e aflora as emoções.”
Fontes: Adam Lambert TV e Belfast Telegraph
Tradução: Carla Cristina Ramos
Acho que não devemos nos importar com a resposta do diretor. É óbvio que ele quer defender o filme. Mas chamar alguem de “idiota” só porque ele deu uma opinião negativa é tão infantil.
QUEM CRITICA TAMBÉM ESTÁ SUJEITO A SER CRITICADO KKKKKKKKKK ADAM ENTENDE SIM DE MUSICAL MAS CO CARA FICOU PUTO, NORMAL BOLA PRA FRENTE
Que massa nem sabia que tinha esse site sobre o lambert, eu gosto das musicas dele apesar de ter ouvido apenas um único cd, a voz do cara é incrível, vou acompanhar o site pra ficar por dentro desse cantor.
Sobre a critica tenho que defender de um ponto o diretor, adam é cantor profissional, o comentário dele via twitter foi desnecessário, pois vozes para se cantar num musical não é exatamente de CANTORES profissionais e sim de atores que dentro de tons e timbre adequados para a musica do momento façam bem seu papel que é fingir algum que eles não são e em musical a ideia que deve passar são de pessoas (os personagens) que estão cantado para desabar e não que estão em frente a jurados para se tornarem astros pop. O cara tem bastantes fãs que o seguem via rede social e comentário dele acaba passando um marketing ruim para o filme. Ele deve ter a opinião dele logico, mais dentro de padrões que seu status social possa permitir, pois já imaginou o diretor do filme que não venha ser Professional em musica detone um cd dele num seria uma imagem ruim? da mesma forma é p adam que não tenha entediamento profissional da área dos musicais e cinematográficos (SIM, Poque AMBOS SÃO VISÕES DIFERENTES) falar algo forte assim é complicado. rsrss Resumão se não entende é melhor fazer critica menos pesadas ou simplesmente ficar calado.
O site é massas vlw pessoal