-
23dez2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Associated Press Entrevista Adam Lambert sobre o VH1 Divas 2012
Confira a entrevista com Adam Lambert realizada pela Associated Press (AP) em 12 de Dezembro, quando conversaram sobre ele sendo o apresentador do VH1 Divas 2012:
Adam: Domingo. Divas. VH1. Em primeiro lugar, eu acho que será um show e tanto. Temos muitos talentos incríveis esse ano, muitas apresentações incríveis, músicas ótimas serão honradas, teremos dois grandes tributos, um à Donna Summer e outro à Whitney Houston, dois ícones que perdemos esse ano, então essa será uma parte integral do show. Eu estarei fazendo performances e apresentando o show. Essa será a minha primeira vez como apresentador de um evento ao vivo. Nervosismo não é a palavra certa, eu não estou nervoso, só quero fazer um bom trabalho.
[Outro take]
Adam: Eu estou atuando, não quero que as pessoas pensem que isso está realmente acontecendo, embora minha atuação provavelmente seja divina. Nós estamos fazendo um filminho de comédia que abrirá o show antes que ele comece. A ideia é de que eu não sou uma diva e quero me tornar uma, então eu peço alguma ajuda. E esse é o meu processo, minha jornada de transformação em uma diva. E aparentemente é uma jornada tumultuosa, desafiante emocionalmente. E foi filmado como se fosse uma espécie de zombaria, então eu acho que será engraçado.
[NCOE, outro take]
Adam: Eu admito que às vezes viro uma diva por causa de certos detalhes, sobre a forma como algo é. Eu sempre tento ser legal em relação à como eu me comunico, eu não quero ser um cabeça-quente, eu chego “É… eu preciso disso, está tudo bem?”. Sabe, a forma como eu vejo artistas que estão no business, trabalhamos muito duro e damos nosso melhor, e às vezes precisamos das coisas de uma determinada maneira para fazermos nosso trabalho da melhor forma possível.
[Outro take]
Adam: Whitney e Donna era cantoras incríveis que tinham seu próprio som, ninguém mais tinha o som delas. E as coisas que fizeram com seus sons, propagaram-se separadamente em dois gêneros diferentes. Se você olhar para Donna Summer – ela realmente é a rainha do disco. Ela é a voz daquele movimento e daquela época, em muitos sentidos. E Whitney, se você analisar a música R&B se misturando com a música pop no final dos anos 80 e início dos anos 90, tudo tinha a ver com a Whitney. Ela liderou esse movimento.
[Outro take]
AP: Quantas trocas de roupa terá Adam Lambert no VH1 Divas?
Adam: Eu ainda não tenho certeza do número de trocas, mas por favor espere muitas, um rodízio. Não será apenas uma ou duas, eu estou realmente ansioso por esta oportunidade de mostrar meu armário. Porque eu estive fora dele por um tempo, então…
Fonte: @GaleChester
Tradução: Elisa Ferrari
Nenhum Comentário