Parte da Entrevista de Adam Lambert na Revista FIASCO (Londres) – Dez/2012

Já publicamos aqui a capa da Revista FIASCO com Adam Lambert, e enquanto não temos a entrevista completa, confira uma parte:

Sobre ter vindo de um show de talentos da TV: “É interessante, porque você consegue toda essa energia e sucesso e é só para aquele momento. Mas no que diz respeito a ser um artista, isso não é realmente explorado até que você lance seu próprio material original.”

Sobre o Queen: “Estes shows que eu fiz com o Queen foram surreais. Eu estava realmente empolgado e super lisonjeado, mas muito intimidado ao mesmo tempo. Como se equiparar à alguém como Freddie Mercury? Não havia maneira de poder competir com ele. Eu tinha que deixar isso pra lá e criar uma experiência a fim de prestar homenagem.”

Sobre ser bonito: “o jeito que eu vejo a situação, existe a mesma pressão (sobre os homens), porém espera-se que os homens não falem a respeito. Deveria ser fácil, mas os homens, especialmente os que estão sob os olhares do público, preocupam-se tanto quanto as mulheres.”

Sobre ser garoto propaganda da comunidade LGBT: “Para o público em geral, eles olham para o meu estilo e pensam ‘credo, isso é gay’, mas se você perguntar para um punhado de caras gays, eles dizem ‘Eu nunca usaria isso!'”

Fontes: Adamtopia, Just Jared e Yahoo! Music (Reality Rocks)

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *