Confira a Live do Instagram de 11/05

Confira a Live que Adam realizou em seu Instagram em 11/05:

Adam começa testando alguns filtros do Instagram. Um fã comenta que Adam está parecendo “Adam de Vil”, em referência ao cabelo preto e branco de Cruella de Vil, ao que ele comenta que decidiu colocar um visual mais selvagem. Adam começa então a falar sobre as sombras que está usando nos olhos.

Adam revela que em breve teremos uma grande novidade: ele lançará uma nova música em parceria com um artista misterioso! Ele comenta que também está trabalhando em muitas outras coisas.

Adam comenta que ele mesmo pintou o seu cabelo e explica como fez, embora logo suas raízes ruivas já vão crescer de novo.

Um fã pergunta o que Adam está ouvindo, ao que ele responde que seu amigo Terrance está com ele e está reproduzindo sua playlist com músicas de balada.

Adam comenta um pouco sobre sua rotina de skincare, dizendo que ele tem muitas cicatrizes pois tinha muita acne quando jovem, mas ele fez muitos tratamentos à laser que melhoraram muito seu rosto.

Um fã pergunta a Adam qual a sua música favorita do momento, ao que ele responde “Players”, de Coi Leray.

Um fã pergunta se teremos uma segunda parte do álbum “High Drama”, ao que Adam responde de forma provocativa: “Talvez, algo do tipo”.

Adam conta que não sabe falar espanhol, mas que entende bastante a leitura, já que cresceu com muitos vizinhos que falavam a língua em San Diego.

Adam comenta sobre a sua mais recente participação como mentor no American Idol deste ano, ao que ele comenta que foi muito legal, que este ano em particular está repleto de pessoas talentosas, e ele gostou muito de cantar no palco do Idol outra vez. Ele conta que também gravou uma performance de “West Coast”, que será transmitida em episódios posteriores do programa.

Seguindo sugestões de fãs, Adam comenta que seria muito legal fazer uma parceria com a banda Måneskin, com a P!nk, Harry Styles, Sam Smith ou Madonna – quem ele cresceu ouvindo e já a encontrou algumas vezes, comentando que ela é legal.

Adam conta que seu namorado Oliver está tirando uma soneca enquanto ele faz a live, antes deles saírem.

Adam conta que se divertiu muito no programa “That’s My Jam”, e que Chloe e Halle Bailey são uns amores.

Adam confessa que tem feito compras loucamente para seus próximos shows, além de ser divertido comprar roupas agora que ele perdeu um pouco de peso.

Adam confessa que muitas vezes quando ele está gravando um programa, ele está lendo suas falas, por segurança, ou então elas passam em um telão para ele ler atrás das câmeras.

Adam conta que a maioria de suas roupas são compradas prontas, sem serem feitas exclusivamente para ele, embora algumas poucas sejam.

Adam conta que algumas de suas séries favoritas do momento são “Gêmeas – Mórbida Semelhança” e “Yellow Jackets”.

Um fã pede a Adam dicas para perder peso, ao que ele responde que pular uma refeição tem dado certo para ele, como por exemplo almoçar, deixar de jantar, e apenas tomar café da manhã no dia seguinte.

Um fã pergunta de qual casa de Harry Potter Adam é, ao que ele responde que pelo teste ele é de Corvinal, mas no jogo de vídeo game da série ele caiu na Sonserina.

Adam comenta que já encontrou com Yungblud algumas vezes e que ele é muito legal, que adora o estilo dele. Um fã comenta que é muito legal a forma como Adam fala bem de todo mundo, ao que ele comenta que aprendeu que se você não tem algo bom a dizer, é melhor não dizer nada, e que ele já conheceu muitos famosos que não foram tão legais assim com ele, mas nada tão horrível.

Adam comenta que este ano não estará fazendo shows de Halloween em Vegas, já que estará em turnê com o Queen.

Adam conta que Freddie Mercury é um de seus compositores favoritos, enquanto Toni Collette é uma de suas atrizes favoritas, que está estrelando uma de suas séries favoritas do momento: “O Poder”.

Adam comenta que embora ele não fique bravo com isso, não entende quando as pessoas o confundem com Adam Levine, já que ele não se parece com ele nem na aparência, nem na voz, mas deve ser devido ao fato de seus nomes começarem com “Adam L”.

Adam comenta que adoraria fazer mais trabalhos de atuação.

Adam dá um conselho para jovens no teatro musical: continuem ensaiando, pois não há como ficar pior, apenas melhor, e se não for para ser, simplesmente não será.

Adam se despede de todos dizendo que fiquem ligados para as próximas novidades.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Adam Lambert/Instagram

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *