-
28jan2022
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista by Rede ABC – 03/11/21
Nesta entrevista a Rede ABC Adam fala sobre sua performance de “The Show Must Go On” para o especial “The Queen Family Singalong” exibido na ABC no ano passado, conforme publicamos aqui; o que o Queen significa para ele, entre outros assuntos. Confira:
No especial você vai ouvir músicas do Queen de maneiras novas e diferentes, alguns dos favoritos e vai haver muitas surpresas também. Adam fala: “Estou muito feliz por ser parte disso e mal posso esperar todo mundo ver o programa.” Ele vai cantar “The Show Must Go On”, e pelo que descobriu ao longo dos anos, que esta música foi feita num momento muito importante para Freddie [Mercury]. Foi no final de sua vida e a música ficou realmente poderosa, foi escrita por Brian May e ele contou sobre a gravação dessa música. Freddie estava fraco e foi difícil para ele, mas ele conseguiu cantar e Brian disse que sua voz ficou simplesmente estelar e ouvindo agora, ele soa mágico.
Adam continua dizendo: “Alguns dos talentos que você vai ver no especial de hoje são OneRepublic, Fall Out Boy, Darren Criss, pentatonix e até Miss Piggy”.
E ele continua: “Queen significa muito para mim obviamente, levou minha carreira para outra estratosfera. Eu sou muito abençoado e sortudo por ter sido escolhido por Brian May e Roger Taylor e cantar essas músicas que Freddie Mercury tornou tão famosas. Eu acho que a música do Queen é incrivelmente desafiadora para cantar e incrivelmente emotiva. Eu me eduquei e sinto que cresci como um performer e como artista por causa da minha colaboração com o Queen. Estou muito grato a eles por essa oportunidade.”
Falando mais sobre o Queen, ele fala: “Quando eu faço performances com o Queen eu tenho que evitar imitar Freddie, embora às vezes seja difícil porque essas são as gravações que todos nós amamos e eu cresci ouvindo como todo mundo. Eu tomei meu tempo para olhar as palavras da música e entender o significado da música e tentar fazê-la que se sinta verdadeira pra mim. A música do Queen é tão atemporal. Eles criaram músicas que são sobre a condição humana, músicas que eu acho que todo mundo pode se identificar internacionalmente. Quando saímos em turnê, não importa em que país estamos, todos estão cantando e eles sentem o significado da música e nos sentimos unificados.”
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @4Gelly e @4Gelly
Nenhum Comentário