Adam é entrevistado pelo “The Drew Barrymore Show”- 11/10

Em 11/10 Adam foi entrevistado “virtualmente” pelo talk show “The Drew Barrymore Show”. Confira como foi sua participação:

Drew dá as boas-vindas a Adam e comenta que eles estão a três mil milhas de distância, ao que Adam responde que essa é a mágica da televisão, e eles nem sabiam que estariam usando a mesma paleta de cores. Drew comenta que amou os sapatos de Adam, ao que ele responde que são do Rick Owens e ele tem uns sete pares, já que é obcecado pela marca. Drew conta que tem assistido aos tutoriais de maquiagem de Adam no YouTube, e pede para que ele fale sobre isso, ao que Adam responde que sempre usou maquiagem, e se lembra de quando ele era criança nos anos 90 e era tabu para garotos usarem maquiagem, exceto roqueiros como Dave Navarro – quem Adam achava muito legal. Ele conta que sempre brincou com maquiagem, e até mesmo trabalhou como maquiador por um tempo, até que mais ou menos aos 24 anos ele decidiu que queria ser um performer e se afastou um pouco da maquiagem. Drew comenta que Adam é muito bom nisso, e passa a palavra a sua assistente Ruby, que dá início a uma série de perguntas sobre o tema, que Adam e Drew devem responder rapidamente dentro de um minuto.

Primeiro, ela pergunta qual o segredo para um olho esfumado, ao que Adam responde que deve-se usar os dedos para esfumar após delinear. Ruby então pergunta a Drew qual o item que está sempre em sua bolsa, ao que ela responde que é o corretivo. Depois, ela pergunta a Adam qual look é mais sexy para uma noite fora: lábios vermelhos ou com gloss brilhante, ao que Adam responde que depende dos olhos: se estiverem esfumados, o batom deve ser nude, já se os olhos estiverem mais discretos, o batom deve ser vermelho. Então, Ruby pergunta a Drew como impedir que os cílios grudem um no outro ao usar rímel, ao que ela responde que se deve usar o rímel Warrior Princess da Flower Beauty. Ela então pergunta a Adam com que frequência se deve lavar os pincéis de maquiagem, ao que ele responde que embora digam que é uma vez por semana, ele mesmo é terrível nisso. Finalmente, Ruby pergunta a Drew com qual produto de maquiagem caro vale a pena gastar, ao que ela responde que com mais produtos de cuidados com a pele do que maquiagem em si.

Drew comenta sobre o novo reality show de Adam, “Clash Of The Cover Bands”, no qual ele participa como jurado ao lado de Meghan Trainor e tWitch como apresentador, dizendo que ela assistiu ao primeiro episódio e achou que as críticas de Adam foram muito construtivas, diferente de muitos programas do gênero, e pergunta a ele qual seu processo para dar opiniões. Adam responde que sendo aquariano ele é muito analítico, mas na hora de falar com os competidores ele tenta se colocar no lugar deles, já que ele mesmo já esteve em um programa assim, e tenta ajudá-los sem ofender, tendo empatia. Ele comenta que alguns dos competidores eram realmente talentosos e fizeram interpretações incrivelmente realistas dos artistas.

Drew pergunta a Adam se é verdade que ele já trabalhou em um cruzeiro, ao que ele responde que esse foi um de seus muitos empregos, em que ele trabalhou por dez meses quando tinha 19 anos, e que foi uma experiência surreal, quase como em um dormitório de faculdade, e ele cantava para pessoas bem mais velhas, mas que elas adoravam o show, e ele pôde cantar músicas incríveis e ver o mundo, o que foi muito divertido. Drew pergunta qual o lugar favorito que Adam conheceu durante esse período, ao que ele responde que como o cruzeiro parava nos portos somente durante o dia, ele não pôde realmente sair para aproveitar as cidades, justo nessa época em que ele tinha acabado de se assumir e estava louco para festejar.

Ruby pergunta a Adam o que ele seria se não fosse cantor e compositor, ao que ele responde que sempre foi uma pessoa criativa, então iria para a área de design, criando roupas, maquiagens ou interiores.

Drew pergunta a Adam como foi para ele quando o Queen, uma das maiores bandas do mundo, o convidou para calçar os sapatos de Freddie Mercury, ao que Adam brinca que ajudou o fato dele próprio possuir muitos sapatos, assim ele traz seus próprios sapatos para a festa, figurativamente e literalmente. Ele conta que tenta não imitar o Freddie, por respeito aos fãs e à banda, lembrando de como ficou nervoso no começo por estar entrando em território sagrado, sem saber se os fãs iriam gostar, mas fez o melhor que pôde para parecer confiante. Drew diz que está muito feliz por eles terem escolhido Adam, e pede para ele falar sobre os shows solo que ele fará em Las Vegas. Adam comenta que tem muita sorte de poder trabalhar com o Queen e com sua carreira solo ao mesmo tempo, e em Vegas ele apresentará suas músicas que ele mesmo escreveu, além de alguns covers, tudo com a temática de Halloween, já que os shows serão próximos da data que é seu feriado favorito.

Ruby comenta que recentemente foi seu aniversário e ninguém cantou parabéns para ela, e faz um pedido para que Adam cante, ao que ele atende. Drew então diz a Ruby que como presente ela ganhará um ingresso para o show de Adam que será transmitido via livestream. Drew agradece a Adam e se despede dizendo que ela também assistirá ao show, assim como os próximos tutoriais e outros materiais que ele lançar.

“The Drew Barrymore Show” é um talk show americano distribuído pela primeira vez, apresentado pela atriz Drew Barrymore. O programa é distribuído pela CBS Media Ventures e estreou em 14 de setembro de 2020. Em março de 2021, o programa foi renovado para uma segunda temporada.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: The Drew Barrymore Show, The Drew Barrymore Show/YouTube e The Drew Barrymore Show/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *