Entrevista by E! News

O E! News realizou uma entrevista com os jurados do novo reality musical da sua emissora (E!) “Clash of the Cover Bands”: Adam, Megan Trainor e Ester Dean, que teve sua estreia em 13/10. Confira abaixo a parte do Adam, e caso queira ver o que os outros entrevistados responderam clique aqui.

E! News: Por que os fãs deveriam estar animados com o programa?
Adam: Eu acho que é realmente emocionante porque algumas das personificações são literalmente sósias. Eu tinha amigos que assistiram ao teaser que foi lançado e houve um flash de alguns dos artistas e eles disseram, “Oh, J.Lo veio no show?” Eles não entenderam. Eu estava tipo, “Não, não, não. Essa não é ela!” Eles estavam tipo, “O quê?!” Acho que as pessoas vão ficar muito, muito fascinadas com a semelhança de algumas dessas pessoas, tanto a forma como o visual e a maneira como eles atuam, seu som. Nós nos divertimos muito. Além de tudo isso, há realmente algo para todos na série. Temos divas pop atuais, temos bandas dos anos 80 e 90, temos ícones clássicos. Tem algo para todos, o que eu adoro.

E! News: Você pode dar uma dica de algum artista ou performance que particularmente o surpreendeu?
Adam: Fiquei realmente impressionado com a concorrente Tina Turner. Ela simplesmente explodiu minhas meias.

E! News: Se você pudesse cantar a música de qualquer outra banda ou cantor por uma noite, quem seria?
Adam: Quer dizer, o Queen obviamente fica nesse lugar. Quem mais eu gostaria de cantar?

E! News: Qual é a sua música preferida no karaokê e por quê?
Adam: Eu não vou ao karaokê há um tempo, mas no passado, se eu estivesse me sentindo meio travesso e atrevido, provavelmente cantaria “Tell Me Something Good” do Rufus. E então, se eu estivesse me sentindo emo e quisesse obter um pouco da simpatia do público, seria “Can’t Make You Love Me”, de Bonnie Raitt.

E! News: Há uma música que você nunca ousaria cantar no karaokê? Por quê?
Adam: Justin Bieber. Eu cantando Justin Bieber, ninguém quer ver isso.

E! News: Se você pudesse criar sua própria banda cover com alguns artistas, vivos ou mortos, quem seriam eles?
Adam: Quer dizer, de novo, vou me apresentar com os membros do Queen. Estou meio que na metade do caminho, mas não estamos fazendo covers, obviamente, essas são suas próprias músicas. Para ser totalmente justo e não negativo, eu não acho que faria uma banda cover. Não é para mim. Estou aqui para julgar. Estou aqui para treiná-los para serem melhores bandas cover. Eu adoraria assistir a muitas bandas cover.

E! News: Você pode compartilhar alguns momentos dos bastidores na mesa dos jurados?
Adam: Nós nos divertimos muito. Acho que todos nós tentamos superar uns aos outros todos os dias, o que é muito divertido. Todos nós nos aprontávamos em nossos trailers e, em seguida, saíamos para passar o dia e era tipo “Ooohhh, olhe para você, brilhante!” “Quem estava usando mais brilhos?” Foi um festival de glamour, então acho que as pessoas vão gostar de assistir.
Eu amo como Meghan e Ester são teimosas, foi ótimo. Todos nós tínhamos nossos próprios pensamentos, e eu senti que éramos realmente construtivos, o que foi legal. Nós realmente tentamos ajudar esses artistas a darem o melhor de si. Definitivamente no final, Meghan e eu meio que entramos em conflito (*clash) – com o perdão do trocadilho – sobre alguns de nossos favoritos no final. Definitivamente, comparamos nossas opiniões e foi muito engraçado porque ficou um pouco exaltado, mas o tipo de maneira como um irmão e uma irmã ficam um pouco exaltados um com o outro. Nós nos amamos.

E! News: Como você diz que seus gostos diferem?
Adam: Eu meio que sou parcial para as divas. Acho que esse é o meu ponto fraco. Na verdade, acho que Meghan e Ester podem concordar. Tínhamos uma Britney, uma J.Lo, tínhamos uma Celine, tínhamos a Tina, tínhamos a Dolly. Estas são mulheres icônicas. Devo dizer que gostei muito das bandas que vieram no show. Tínhamos Depeche Mode, Bon Jovi, Ozzy. Isso também foi muito divertido. É interessante porque esses artistas são de uma época específica. Nós até chegamos ao ponto em que era tão específico – eu conheço muitas bandas, mas não sei se elas eram tão conhecidas pelos outros jurados. Eu tive uma vantagem durante essas apresentações, eu acho.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte E! News

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *