Confira a Live do Instagram de 28/08

Confira um resumo do que rolou na live que Adam realizou no último dia 28/08 em seu Instagram na qual ele lembrou seus fãs que uma data extra foi adicionada aos shows em Vegas, a serem realizados em Outubro, além de confirmar que os shows serão em clima de Halloween. Também disse que seu próximo álbum será o concept album do musical que está escrevendo e que está ansioso para que os fãs ouçam o que ele fez. Ele também aproveitou para responder algumas perguntas.

Adam dá olá a todos, e diz que está de volta a Los Angeles e que na noite anterior havia saído com seus amigos. Ele lembra a todos dos shows que fará em Las Vegas em Outubro, anunciando que eles adicionaram uma nova data. Ele diz que será muito divertido, que ele está começando a escolher as músicas que irá cantar, e que com certeza ele estará na vibe de seu feriado favorito – o Halloween.

A cantora Eyelar dá oi para Adam, e ele indica a todos sua mais nova música com o Purple Disco Machine.

Um fã pergunta se Adam está trabalhando em novas músicas, e ele diz que sim, no álbum conceito do musical que ele está escrevendo, e este será seu próximo álbum. Ele diz que está tomando seu tempo para escrevê-lo, pois quer que seja ótimo.

Adam dá olá para a Venezuela e comenta que recentemente esteve perto do país, em Curação e Aruba, que são lugares muito bonitos.

Um fã pede que Adam retorne para a Argentina, e ele comenta que amou da vez em que esteve no país.

Um fã comenta que a música de Adam merecia mais atenção, ao que ele responde que aquilo era fofo e agradece, brincando dizendo para o fã chamar a atenção dos outros para sua música.

Adam diz que mal pode esperar para voltar à estrada com o Queen no próximo verão por toda a Europa e Reino Unido, na esperança de que a situação da Covid esteja controlada.

Adam diz que para seus shows em Vegas tentará escolher músicas que ele nunca cantou antes, ou que já faz um tempo que não canta. Um fã comenta sobre “Ghost Town”, ao que Adam diz que com certeza fará parte do show, e que ela se encaixará na sua vibe de Outubro.

Um fã pergunta o que Adam fará se os shows em Vegas forem cancelados por causa da Covid, ao que ele responde que isso seria uma droga, mas que acha que Las Vegas já está se recuperando bem. Além disso, os shows contarão com protocolos de segurança para que todos fiquem seguros, e aproveita para incentivar as pessoas a se vacinarem.

Um fã pergunta qual a música solo de Freddie Mercury que Adam mais gosta de cantar, ao que ele responde que eles cantaram “Love Kills” durante uma de suas turnês e foi divertido, e ela também faz parte do álbum “Live Around The World” que eles lançaram recentemente.

Adam comenta que ainda não decidiu do que vai se vestir para o Halloween este ano, mas acha que vai escolher algo que envolva próteses ou alguma fantasia com uma maquiagem mais funk.

Um fã pergunta quantas tatuagens Adam tem, ao que ele não sabe responder, mas comenta que está trabalhando em uma nova em suas costas, e quando estiver pronta ele irá mostrar.

Um fã sugere que Adam se vista de vampiro para um dos shows, ao que ele responde que com certeza o “glampire” fará uma aparição.

Um fã pergunta como irá funcionar o meet&greet dos shows em Vegas, ao que Adam responde que será via celular, ele ligará para a pessoa e eles conversarão por um tempo, e depois poderá tirar uma foto via printscreen.

Adam conta que não terão dançarinos em seus shows em Vegas, apenas ele e sua banda, em um estilo rock n’ roll.

Adam comenta que a live está cheia de fãs internacionais, e diz que ele se considera um cidadão do mundo, já que ele ama viajar.

Um fã pergunta com qual artista atual Adam gostaria de colaborar, ao que ele responde que ama as novas músicas do Yungblud, que tem uma vibe anos 90 muito legal. Outro fã pergunta se ele colaboraria com a Lady Gaga, ao que Adam responde que seria muito legal, comentando que ela estará fazendo shows em Vegas em Outubro na mesma época que ele, o que dá aos fãs a chance de ver os dois ao mesmo tempo.

Um fã pergunta quando o musical de Adam ficará pronto, ao que ele responde que provavelmente será no próximo ano.

Falando dos ingressos para seus shows em Vegas, Adam aproveita para contar aos fãs que seu website oficial foi renovado, para que todos deem uma olhada.

Adam anuncia que no dia 10 de Setembro ele fará um evento da sua Fundação Feel Something – um café da manhã em sua casa, no qual ele convidará outras pessoas queer da indústria musical, para que eles possam comer, se conhecer melhor e conversar sobre seus sonhos e objetivos, e ele irá compartilhar com os fãs. Adam comenta que embora hajam mais artistas queer hoje em dia, ainda há muito trabalho a ser feito, e um deve apoiar o outro. Ele cita Lil Nas X, que está fazendo um enorme sucesso atualmente, pavimentando o caminho para mais artistas queer, o que é muito animador.

Um fã sugere que Adam faça uma colaboração com Harry Styles, ao que ele responde que toparia, já que ama a música dele.

Um fã pergunta qual momento com a Fundação Feel Something o deixou mais orgulhoso, ao que Adam responde que o Stonewall Day foi muito legal e o deixou muito feliz – tanto que este café da manhã que ele fará vai ser como uma extensão disso, já que foi muito bom poder estar com outros artistas queer. Ele comenta que recentemente visitou o Centro LGBT de Los Angeles, e ele ficou impressionado com o ótimo serviço que eles prestam, especialmente para jovens LGBT sem-teto e jovens trans. Ele conta que também gravou um pequeno vídeo para eles, anunciando um projeto de caridade.

Um fã pergunta se Adam faria uma colaboração com Demi Lovato, ao que ele responde que sim, que eles já trabalharam juntos em Glee, e ele encontrou Demi recentemente e eles tiveram um ótimo momento juntos.

Adam comenta que não escolheu as cores para seus shows em Vegas, mas talvez o preto e o vermelho sejam apropriados. Ele conta que está finalizando a produção das mercadorias promocionais dos shows, que os fãs irão gostar.

Um fã pergunta a Adam quais são seus hobbies, ao que ele responde que todos eles são relacionados à sua carreira, mas no último ano ele começou a jogar videogame, algo que nunca achou que faria, e gosta muito do jogo “Assassin’s Creed”.

Um fã pergunta como Adam decidiu morar em San Diego ou Los Angeles, ao que ele conta que cresceu em San Diego, e após terminar a escola decidiu perseguir sua carreira e ir para Los Angeles, onde há mais coisas para se fazer, embora ele ame San Diego.

Um fã pergunta se Adam gostaria de poder fazer algo com sua voz que ele não consiga, ao que ele responde que às vezes gostaria de ter mais textura em sua voz, como uma rouquidão.

Adam conta que adora o grupo italiano Måneskin, cuja música está tocando ao fundo.

Um fã pergunta se Adam já encontrou com Dan Levy, ao que ele responde que não, mas ama o programa dele e ele é brilhante.

Adam diz que ainda não sabe quando o reality “Starstruck” vai estrear, mas mal pode esperar para que todos vejam, e também um outro reality do qual ele irá participar, “Clash of the Cover Bands”.

Adam dá oi para um fã de Vermont, comentando que o seu pai nasceu lá.

Um fã pergunta qual a marca de maquiagem favorita de Adam, ao que ele responde que provavelmente é Pat McGrath.

Adam comenta que nunca esteve em Istambul, dizendo que é um local interessante para colocar na sua lista.

Adam se despede, dizendo a todos que se cuidem e tomem vacina. Ele diz que ama os fãs, e pede que confiram seus shows em Vegas.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete e Bruna Martins
Fonte: Adam Lambert/Instagram

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *