-
21jul2021
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam nomeia Diana Rodriguez como uma das pessoas fazendo história na comunidade LGBTQ+ atualmente
Junho foi o mês do Orgulho LGBTQ+, e após diversas celebrações, o Good Morning America promoveu uma Lista de Inspirações, em homenagem às pessoas que diariamente lutam para promover mudanças na sociedade em prol da comunidade queer.
O GMA pediu a diversas celebridades e ícones LGBTQ+ que nomeassem uma pessoa que, na opinião deles, estava fazendo história na comunidade LGBTQ+ atualmente. E a escolha de Adam foi Diana Rodriguez, fundadora do Pride Live, com quem ele trabalhou recentemente durante os eventos do Stonewall Day.
Confira o que Adam teve a dizer sobre Diana:
“Recentemente tive a honra de trabalhar com Diana Rodriguez no evento do Stonewall Day do Pride Live com minha fundação, a Fundação Feel Something. Sua paixão, impulso, calor e compaixão realmente me surpreenderam. Como fundadora do Pride Live, o ativismo de Diana elevou a visibilidade queer a novos patamares, e transformou o Stonewall Day em um evento que leva mensagens poderosas de afirmação para as pessoas LGBTQ em todo o mundo. E ela até conseguiu envolver os presidentes Obama e Biden, Taylor Swift e Lady Gaga! Diana incorpora o espírito de Stonewall com sua paixão por promover a igualdade LGBTQ, e alcançar as pessoas LGBTQ mais marginalizadas com amor e aceitação. Nos últimos 20 anos, seus eventos levantaram fundos para organizações LGBTQ+ que, de outra forma, teriam sido deixadas para trás. Desde a defesa de organizações sem fins lucrativos LGBTQ+ sub-representadas, ao apoio aos esforços que levaram à declaração do Monumento Nacional de Stonewall, e à conceituação do Stonewall Day, o trabalho do Pride Live é transformador e realizado a serviço da comunidade LGBTQ+. Somos abençoados por ter alguém como ela no comando deste navio queer! Obrigado, Diana!”
Confira aqui a lista completa de celebridades que escolheram alguém para homenagear, bem como quais foram suas escolhas.
Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @feelsomethingfoundation e Good Morning America
Nenhum Comentário