Adam se junta a diversos artistas em carta aberta pedindo o fim da violência armada

A Billboard publicou uma carta aberta contendo as assinaturas de diversos artistas do mundo da música, incluindo Adam (veja imagem acima), na qual eles clamam aos senadores dos Estados Unidos pelo fim da violência com armas de fogo.

Confira a tradução da carta no site da Billboard, junto a uma imagem contendo as assinaturas dos artistas apoiadores:

Uma carta aberta da indústria musical para os senadores: Acabem com a violência armada agora

Cinco anos atrás, em meio a uma série de ataques mortais em locais de música ao vivo, incluindo o horrível tiroteio em massa na boate Pulse em Orlando, Flórida, em 12 de Junho de 2016, a capa da edição de Julho de 2016 da Billboard apresentava uma carta aberta ao Congresso assinada por 200 artistas e executivos da indústria musical pedindo uma reforma das armas. Infelizmente, a necessidade de reforma apenas se tornou mais urgente à medida que esses tiroteios continuaram em todo o país em um ritmo aterrorizante. Então, agora, cinco anos depois, enquanto os locais se preparam para reabrir após o fechamento pela pandemia, e os fãs de música prontos para retornar aos shows e festivais, estamos novamente com a comunidade musical para pedir aos legisladores que tomem medidas rápidas para interromper a violência. – Hannah Karp, diretora editorial da Billboard.

Uma carta aberta aos senadores: Acabem com a violência armada agora

Como artistas e executivos líderes na indústria musical, estamos adicionando nossas vozes ao coro de Americanos que exigem mudanças.

A música sempre foi celebrada em comunidade, nas pistas de dança e nas salas de concerto. Mas este ritual de afirmação da vida, como tantas outras experiências diárias – ir à escola, à igreja ou ao trabalho – continua a ser ameaçado, por causa da violência armada neste país.

A única coisa que conecta tragédias como os tiroteios em Boulder, El Paso, Las Vegas, Parkland e tantos outros lugares na América, ao que aconteceu em Orlando, completando cinco anos em Junho deste ano, é que é muito fácil para pessoas perigosas colocarem suas mãos em armas.

Pedimos ao Senado que faça mais para prevenir a violência armada que mata mais de 100 Americanos todos os dias e fere centenas mais: tomem medidas para verificar os antecedentes.

A Billboard e os que assinam abaixo imploram a vocês – as pessoas eleitas para nos representar – que fechem as brechas mortais que colocam a vida de tantos fãs de música, e de todos nós, em risco.

Sinceramente,

Christina Aguilera, Tori Amos, Sara Barielles, Aaron Bay-Schuck, Tony Bennett, Selim Bouab, Rob Bourdon, Scooter Braun, Cortez Bryant, Michael Bublé, Vanessa Carlton, Joseph Carozza, Steve Cooper, Tom Corson, Lee Daniels, Ellen DeGeneres, Brad Delson, Diplo, Mike Easterlin, John Esposito, Melissa Etheridge, Fletcher, Luis Fonsi, Becky G, Kevin Gore, Julie Greenwald, Josh Groban, Horacio Gutierrez, Joe Hahn, Halsey, Billy Joel, Craig Kallman, Alicia Keys, Kid Cudi, Carole King, Elle King, Adam Lambert, Cyndi Lauper, Kevin Liles, Dre London, Jennifer Lopez, The Lumineers, Macklemore, Zayn Malik, Carianne Marshall, Ricky Martin, Paul McCartney, Julia Michaels, Guy Moot, Jason Mraz, Gregg Nadel, Yoko Ono, Mark Pinkus, Gregory Porter, Prince Royce, Bonnie Raitt, Dawn Richard, Rise Against, RMR, Paul Robinson, Maggie Rogers, Kelly Rowland, Mike Shinoda, Sia, Matt Signore, Britney Spears, Rob Stevenson, Sting, Barbra Streisand, Justin Tranter, Sir Trilli, Sharon Van Etten, Aimie Vaughn-Fruehe, Eddie Vedder, Andrew Watt.

Se você estiver interessado em assinar esta carta, envie um e-mail para guncontrol@billboard.com.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *