-
14jun2021
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista no “Outloud: Raising Voices” – Stonewall Day, Los Angeles – 06/06
Já publicamos aqui o vídeo contendo o show completo de Adam no “Outloud: Raising Voices” – Stonewall Day, realizado no Los Angeles Memorial Coliseu em Los Angeles em 06/06; e aqui os vídeos do dueto de Adam com Kim Petras; aqui fotos no tapete vermelho; e aqui da performance. Agora, confira a entrevista realizada antes da performance:
A apresentadora anuncia Adam como o curador do line-up daquele dia, e revela que há mais de quinze mil pessoas assistindo ao evento ao vivo pela Twitch.
A entrevistadora pergunta a Adam o que o levou a se envolver com o evento, ao que ele responde que ele sempre achou incrível o evento do Stonewall Day em Nova Iorque, e então através da sua Fundação Feel Something ele abordou o evento perguntando como ele poderia contribuir, ajudando a trazer um grupo de artistas queer para celebrar a comunidade com uma noite de música.
A entrevistadora pergunta como tem sido o feedback do público, ao que Adam responde que até agora tem sido ótimo. O entrevistador comenta que os fãs de Adam são incríveis, e pergunta a ele como ele tem se mantido conectado com eles durante a quarentena. Adam responde que tem usado muito o Instagram, além de fazer algumas performances em lives, o que foi bem diferente, e ele está muito feliz de estar de volta ao palco com uma plateia de verdade. Apesar de tudo, Adam conta que tentou fazer o melhor, cantando para as pessoas e mandando mensagens positivas, já que foi um período estranho, mas que está quase acabando. A entrevistadora pergunta como é o nome da fanbase de Adam, ao que ele responde que é Glamberts. O entrevistador comenta que ele postou sobre o soundcheck de Adam mais cedo, já que estava muito bom, e os fãs de Adam encheram seu post de comentários animados.
A apresentadora diz que os comentários na Twitch estão bombando, com fãs animados pela presença de Adam e pelo show mais tarde, tentando adivinhar qual será o setlist. Ela pergunta a Adam se ele consegue sentir o amor de seus fãs, ao que ele responde que com certeza, dizendo que eles têm sido muito apoiadores nos últimos dez anos, e se não fosse por eles, ele provavelmente já teria desistido há muito tempo. Adam conta que ver os fãs sendo tão encorajadores e amáveis, e falando nas redes sociais sobre como podemos inspirar uns aos outros, o deixa animado para compartilhar sua comunidade queer com seus fãs. Ele conta que por isso ele iniciou sua Fundação Feel Something, para levantar conscientização sobre certas causas e organizações, e compartilhá-los com as pessoas que o seguem.
A apresentadora pergunta a Adam se ele ainda sonha em fazer parceria com algum artista, mesmo já fazendo uma parceria de longa data com o Queen, ao que Adam responde que ainda se sente jovem e sente que ainda há muito a ser feito. Ele conta que ama fazer colaborações, e não pode nomear apenas uma pessoa, dizendo que está aberto às possibilidades. Ele diz que esta noite fará um dueto com Kim Petras, que eles se divertiram muito no ensaio e está muito animado.
A entrevistadora pergunta a Adam qual sua mensagem para o Stonewall Day, ao que ele diz que é muito importante que as pessoas mantenham em mente que somos uma comunidade, com muitas cores diferentes no arco-íris, contudo nesse momento é muito importante que mostremos nosso apoio às pessoas trans, que estão sofrendo tanto ataque, e que os coloquemos na linha de frente.
O entrevistador pede que Adam revele apenas uma música que ele cantará esta noite, ao que ele canta “Whataya Want From Me”.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Adam Lambert Daily/YouTube
Nenhum Comentário