-
15abr2021
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
-
American Idol, Artigos e Entrevistas, Billboard, Cover, Vídeos
- COMENTÁRIOS:
- 0
Billboard destaca os 7 melhores covers de “Mad World”, incluindo Adam Lambert
Em virtude do mundo louco [Mad World] em que estamos vivendo atualmente, a Billboard publicou um artigo destacando os 7 Melhores Covers da música Mad World de 1982 do Tears for Fears, pois para a Billboard a música “‘Mad World’ do Tears for Fears parece resumir 2020 e suas consequências perfeitamente com a pandemia de COVID-19 em curso.” Confira abaixo:
Demi Lovato (2021)
Kelly Clarkson (2021)
Pentatonix (2020)
Brandi Carlile (2020)
Ally Brooke (2017)
Gary Jules and Michael Andrews (2001)
E claro não poderiam deixar de fora a performance de Adam Lambert durante a sua participação na oitava temporada do American Idol em 2009:
Adam Lambert (2009)
“Claro, [Kelly] Clarkson não é a única ex-participante famosa do American Idol que fez o cover da balada. As notas agudas um pouco inesperadas de Lambert com um final emocionante, capturaram perfeitamente as emoções perturbadoras da balada – e até ganharam uma ovação de Simon Cowell. Desde então, ele já apresentou sua versão várias vezes, incluindo no Global Pride 2020.”
Além disso está rolando uma votação desde 2020, e até o momento Adam está liderando disparado com 80,72% dos votos. Para votar clique aqui!
“Mad World” é uma canção da banda britânica Tears for Fears, escrita por Roland Orzabal e interpretada pelo baixista Curt Smith. Foi o terceiro single lançado pela banda e o primeiro grande sucesso, alcançando 3º lugar no UK Singles Chart em Novembro de 1982. Duas décadas depois, “Mad World” fez um grande ressurgimento quando foi reproduzida através de um cover numa versão muito mais lenta e num estilo minimalista por Michael Andrews e Gary Jules para a trilha sonora do filme Donnie Darko, em 2001. Essa versão alcançou o 1º lugar no Reino Unido e em Dezembro de 2003 também se tornou um sucesso internacional. O cover ficou tão famoso que muitos atribuem a autoria da música para Jules. (Wikipédia)
Nenhum Comentário