-
24jan2021
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista by M80 Rádio (Portugal) – 09/10
Miguel Simões da M80 Rádio de Portugal entrevistou Adam ainda em Outubro do ano passado (09/10). Confira como foi a entrevista:
Quando perguntado sobre como encontra tempo para realizar todas as coisas em sua carreira, como compor, produzir e gravar seu próprio álbum e ainda ser vocalista do Queen, Adam responde: “Eu adoro! Essa é minha paixão, amo procurar novas oportunidades e por sorte eu tenho uma equipe incrível que me ajuda a fazer tudo isso.”
Falando sobre o adiamento da turnê de Velvet, Adam diz que foi uma pena ter que adiar tudo por causa da pandemia. Por outro lado, o adiamento de sua turnê com o Queen levou ao lançamento do álbum “Live Around The World”, que Adam conta que veio de arquivos de gravações dos shows feitos nos últimos anos, e eles finalmente tiveram um motivo para utilizá-los. “Nós tínhamos cerca de seis anos de arquivos visuais e de áudio dos nossos shows, então finalmente tivemos um motivo para tirar a poeira de tudo isso e fazer alguma coisa.”
Falando sobre ser convidado para fazer parte do Queen, Adam diz: “É, tem sido incrível. Eu nunca pensei que continuaria acontecendo da forma como aconteceu, ficando cada vez mais forte e eu me sinto muito sortudo.”
Falando sobre o modo como ele está lidando com a pandemia, Adam conta: “Acho que igual a todo mundo. Não está sendo fácil. Todos os artistas que se apresentam ao vivo estão sentindo, todos nos sentimos um pouco perdidos fora dos palcos.”
Falando sobre o lançamento da sua Fundação Feel Something, Adam diz que ama ser capaz de fazer isso, e ele já tem trabalhado com diversas organizações de caridade com o passar dos anos. “A ideia é dar apoio à comunidade LGBTQ+ e estamos abertos a encontrar todo tipo de projetos diferentes.”
Adam conta ainda que está trabalhando em um musical em Londres. “Sim, é verdade. Estou trabalhando com algumas pessoas aqui em Londres e os temas que estamos explorando com certeza são importantes para mim.”
Respondendo sobre como ele se sentia ao assumir o lugar de Freddie Mercury, Adam diz “Eu acho que é ótimo poder prestar homenagem e celebrar o que ele criou e é assim que eu encaro essa oportunidade: uma linda chance de honrar Freddie, um músico, cantor e performer incrível.” E complementa que sente que pode celebrar o espírito de Freddie toda vez que sobe no palco com Brian e Roger.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins e Stefani Banhete
Fontes: @4Gelly (1), M80 Rádio – Portugal, @@4Gelly (2) e gelly414/TouTube
Nenhum Comentário