-
21jan2021
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Stufish ganha prêmio pela produção dos palcos da Turnê Rhapsody Tour de Queen + Adam Lambert
A STUFISH – Entertainment Architects, empresa responsável por criar os projetos dos palcos das turnês de Queen e Adam Lambert, acaba de ganhar um Prêmio por Concert Stage Production (Produção de Palco de Shows) na Premiação de 2020 “Design Achievement” promovida pela Revista Live Desing, referente o seu trabalho para a turnê ‘The Rhapsody Tour de Queen + Adam Lambert”. Confira a novidade publicada diretamente no Instagram da Stufish há alguns dias atrás:
A Stufish está orgulhosa por ter ganho o Prêmio de Produção de Palco de Shows na premiação de 2020 da Design Achievement da Revista Live Design, pela produção na Rhapsody Tour de Queen + Adam Lambert. Muito obrigado a todos os nossos colaboradores e a equipe por fazer este show incrível acontecer. A Rob Sinclair pelo incrível projeto de iluminação @sinclair_wilkinson, a toda a equipe @treatment_studio, a gestão de produção @paddyhocken e tantas outras pessoas. Os nossos agradecimentos também ao Queen e Adam Lambert por confiarem em nós para continuar a fazer esses shows maravilhosos ao longo dos anos. Esperamos poder voltar à estrada em breve para levar o show para mais plateias em todo o mundo. #entertainmentarchitecture #queen #qal #rhapsodytour #stufishstudio #rockandroll #brianmay #rogertaylor #adamlambert @brianmayforreal @rogertaylorofficial #livedesign
Sobre o palco projetado para a The Rhapsody Tour: O palco cinético é constituído de três atos, começando com uma elaborada casa de ópera criada como um modelo virtual em Notch e depois se transformando em um cenário futurístico/deco de Metrópolis por meio de um cenário automatizado. O ato final do show reinventa a grande luz, pela qual o Queen é famoso, e adiciona um toque moderno para trazer sua estética de volta ao futuro. O design do palco inclui um elevador para trazer uma Harley Davidson, um segundo kit de bateria para uma seção íntima do palco B, um elevador aparecendo como um asteroide para o solo de guitarra de Brian May e camarotes VIP de ópera para 40 membros do público no palco. Veja detalhes do projeto aqui.
Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @stufishstudio e Stufish
Nenhum Comentário