-
25dez2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista by Entertainment Tonight – 30/09
Nesta entrevista com Keltie Knight do Entertainment Tonight, Adam dá uma atualização sobre a saúde de Brian May, após ele sofrer um ataque cardíaco no início deste ano; e sobre o álbum lançado com o Queen, “Live Around The World”. Confira como foi a entrevista:
VIDEO INTERVIEW/ @adamlambert on @etnow ! talks new album with Queen! #QALLive
A milestone they have performed for 4 million people worldwide!
Adam says Brian May is doing great!
He also says he might consider doing drive in concerts!
Thank you to @glambertparty for the stream! pic.twitter.com/IQb5PulVwb— GELLY (@4Gelly) October 1, 2020
Keltie comenta que Adam e Queen já tocaram para mais de quatro milhões de pessoas nos últimos sete anos, ao que Adam diz que isso é muito louco e é uma honra. Adam diz que se alguém tivesse lhe dito que cantar “Bohemian Rhapsody” em sua audição no American Idol teria levado a tudo isso, ele nunca teria acreditado. “É uma boa parceria. Eu realmente amo a música deles. Eu amava quem Freddie [Mercury] era”.
Adam diz que imitar o Freddie seria algo bobo, e o que ele faz é cantar como ele mesmo, com sua própria voz, ainda respeitando o modo como a música foi feita e o que a música deveria passar. “Eu acho que também funciona porque também concordamos com a ideia de que Freddie é insubstituível. Não há como imitar Freddie, isso seria bobo”. “Então, eu cheguei como eu mesmo, cantando com minha própria voz, mas ainda prestando respeito à maneira como deveria ser cantada. E, felizmente, tenho Brian e Roger para ajudar a me guiar por isso. Aprendi muito deles e acho que cresci muito como músico. Muito disso se deve aos dois senhores com quem estou na estrada e que são incríveis. Eles são muito inteligentes, são muito talentosos e são lendas”.
Keltie pergunta a Adam como Brian tem passado após sofrer um ataque do coração, ao que Adam diz que ele está melhor, e ainda bem que isso não aconteceu enquanto eles estavam na estrada, assim ele pôde receber todo o tratamento que ele precisava, e agora ele já está em forma. “Conversei com ele outro dia e acho que ele está melhor, o que é incrível”, disse Adam. “Esse tipo de coisa leva um minuto para se recuperar, mas estou tão feliz que ele esteja bem. É um timing interessante. Quem sabe se nós estaríamos na estrada. Isso teria sido muito difícil, e eu sei que ele obteve os cuidados médicos de que precisa e está em forma.”
Adam conta que após adiarem a turnê eles pensaram em montar um álbum com todas as gravações dos shows dos últimos anos que eles tinham guardado, como um modo de agradecer aos fãs.
“Uma das coisas sobre estar em turnê é que é como uma bateria e, embora exija muita energia, pode ser desgastante”, explicou Adam sobre o preço que as turnês cobram do corpo de uma pessoa. “Também te dá muita energia, [mas] toda vez que termino a turnê e volto para casa, quase sempre fico resfriado e fico muito cansado porque seu corpo [desliga].”
Queen + Lambert tiveram que adiar sua turnê de verão em meio à pandemia de coronavírus. O cancelamento dos shows inspirou seu último álbum ao vivo. “Tivemos que adiar nossa turnê… Começamos a conversar e pensamos, por que não pegamos todo esse áudio e vídeo arquivado que colecionamos nos últimos sete anos e montamos um álbum como uma forma de dizer obrigado a todos os fãs que sempre nos apoiaram. Que estão esperando que a quarentena acabe ou a vacina seja lançada até que todos voltemos ao normal”, explicou Adam.
Adam, por sua vez, tem uma série de projetos futuros, incluindo a série Moonbase 8 e ainda mais shows para a TV. “Eu tenho algo em andamento que não posso revelar ainda”, ele provocou. “Também estou fazendo uma dublagem para uma série de animação no Netflix e esse é um personagem recorrente. Estou muito animado com isso. Não posso dizer nada ainda, não foi anunciado. Estou tentando me manter ocupado.”
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: Entertainment Tonight e @4Gelly
Nenhum Comentário