-
02out2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Saiba como foi a Live com Brian, Roger e Adam – 01/10
Na última quinta-feira (01), Brian, Roger e Adam realizaram uma live para promover o lançamento do álbum ao vivo “Live Around The World”. Confira como foi:
Durante a entrevista Adam falou que o que mais gosta em cantar as músicas do Queen, é como elas podem se adequar a vários momentos. Por exemplo, “The Show Must Go On” foi escrita quando Freddie já estava bem doente, como se fosse uma canção de despedida. Mas que ela também se encaixa perfeitamente no momento, como uma mensagem de esperança, de motivação.
Sobre o Adam acrescentar a banda e vice-versa, disseram que além do glitter e salto, alto, ele trouxe um ar novo para a banda. Com novas ideias e pensamentos, e que a diferença de idade entre eles não foi nenhum problema. E Adam falou que além de poder ter o prazer de cantar as melhores músicas do século, ele aprendeu muito sobre cumplicidade, confiança e tocar ao vivo.
Sobre a escolha do setlist, disseram que a banda tem tanta sintonia que às vezes uma música é escolhida ou substituída durante o show. Que sim, claro que existe um setlist, mas que ele pode sempre ser alterado.
O cantor Boy George fez uma pergunta a banda. Ele perguntou qual a melhor sensação, entrar ou sair de um palco. A banda respondeu que as duas. No início do show tem aquela ansiedade e adrenalina. E que ao final do show, um relaxamento, uma sensação de dever cumprido.
Perguntado sobre quais músicas, mais gosta de cantar, Adam disse que são “The Show Must Go On” e “Who Wants To Live Forever”, porque considera as músicas mais intensas e profundas.
Ainda sobre as músicas, Brian falou que Adam é a melhor pessoa para interpretar suas canções. Em algumas horas te faz sorrir e em outras chorar.
Falaram também que uma música que nunca foi incluída no setlist mas que adorariam tocar é “Take My Breath Away”.
Sobre fazer uma transmissão ao vivo na quarentena, disseram que entendem a importância de apoiar e trazer algum alívio para os fãs, mas que ainda não conseguiram uma forma de fazer isso com a qualidade que procuram, que então por isso ainda não fizeram.
A banda disse que esperam poder voltar com os shows no ano que vem. Que tem várias ideias, mais que ainda está difícil planejar. Mas adorariam tocar em lugares de antigas civilizações, como Grécia e Índia.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Juliana Miranda
Fonte: Queen Official
Nenhum Comentário