Confira a Live no Instagram de 25/09

Confira a Live que Adam realizou em seu Instagram nesta sexta-feira (25), ainda diretamente de Londres:

Adam conta que ainda está em Londres, e está se divertindo, ainda que sinta falta de Los Angeles.

Adam responde um fã dizendo que acabou de vê-lo no programa The One Show, e ele comenta que acabou de gravar, com Brian e Roger estando lá via live.

Um fã comenta que é fã de Adam desde que tinha quatro anos, e Adam agradece, brincando que isso o faz se sentir velho.

Um fã pergunta quando Adam estará de volta ao Brasil, e ele responde que mal pode esperar, mas que as viagens internacionais estão um pouco difíceis atualmente.

Adam revela que sua camisa é da marca Gucci.

Adam revela que a produção do seu musical está indo muito bem, embora ainda estejam no início, ele e seus colaboradores estão muito animados e com muitas ideias.

Um fã pergunta se podemos esperar por uma turnê solo ou material novo em 2021, e Adam revela que esteve trabalhando em algumas músicas e quer continuar fazendo isso, mas tudo vai depender da situação do mundo com relação à pandemia.

Adam diz que também está triste pelo cancelamento da turnê Velvet, mas o mais importante é a saúde e segurança de todos, e diz que espera que todos estejam se cuidando e usando máscaras.

Um fã comenta que adorou o look de Adam no The One Show, e ele comenta que caprichou, usando todas as pérolas que conseguiu encontrar, como se estivesse preso dentro de uma concha por toda sua vida.

Adam conta que está muito animado pelo álbum com o Queen, “Live Around The World”, um compilado dos melhores momentos dos shows da banda nos últimos anos, que irá lançar em 2 de Outubro.

Adam diz que provavelmente ele irá voltar aos Estados Unidos a tempo de votar nas eleições, mas de qualquer modo já se registrou para poder votar de qualquer lugar do mundo, e ele com certeza irá votar, que esse ano isso é mais importante para ele do que jamais foi.

Adam volta a recomendar o documentário “O Dilema das Redes”, da Netflix, que é muito esclarecedor e fala sobre o modo como recebemos as notícias atualmente, e tenta explicar porque as coisas andam tão divididas no mundo.

Adam revela que tem falado com Brian e Roger para promover o novo álbum, e isso o faz sentir muita falta de estar em turnê.

À pedido de um fã, Adam canta um trecho de “New Eyes”, e fala sobre como ele tem orgulho do álbum “Velvet”, embora ele mal tenha ido a chance de promovê-lo, já que foi lançado cerca de uma semana antes do início da pandemia, e incentiva os fãs a ouvirem e recomendarem aos amigos.

Adam conta que o seu musical não estará necessariamente disponível somente em Londres, e diz que leva muito tempo para desenvolvê-lo, então ele ainda não sabe quando ou onde ele entrará em cartaz. Agora é o momento de criar e deixar tudo perfeito para que quando esteja pronto – e o mundo esteja pronto – ele seja lançado. Um fã pergunta se o musical é sobre o George Michael, ao que Adam diz que não, embora adore ele.

Um fã pergunta se Adam sabe alguma palavra russa, e ele se arrisca em duas delas.

Um fã pergunta se Adam faria uma colaboração com Sam Smith, ele diz que sim, seria divertido, se surgisse a coisa certa.

Adam revela que Pharaoh está em San Diego com seu pai e sua madrasta, também na companhia da cachorrinha deles, e ele mal pode esperar para vê-lo e “roubá-lo” de volta.

Um fã sugere que Adam faça uma colaboração com a Pink, e Adam diz que isso seria legal, que ele a adora e é um grande fã, e ela já escreveu “Whataya Want From Me”, o que foi um presente legal.

Um fã pergunta se Adam ainda fará a turnê conjunta com Christina Aguilera, e ele diz que no momento não, o que o deixa muito desapontado, já que teria sido muito legal, sendo ele um grande fã dela. Ele diz que no momento é muito difícil saber o que acontecerá no futuro, embora ele goste de saber que os fãs estão ansiosos para saber.

Um fã pergunta quem é a “mulher de preto” que passou atrás da câmera, e Adam diz que é a sua empresária, e ela odeia câmeras.

Um fã pergunta qual a música favorita de Adam em “Velvet”, e ele comenta que é horrível em escolher suas coisas favoritas, mas que todas as músicas são suas favoritas, e por isso elas estão no álbum, e que existem muitas músicas que não foram parar no álbum porque não eram suas favoritas.

Um fã pergunta a Adam se foi fácil para ele se assumir, e ele responde que foi sortudo por seus pais o aceitarem, já que ele foi criado de um modo muito liberal, seus pais foram legais, embora ele tenha ficado nervoso e adiou a conversa muitas vezes, já que não sabia o que iria acontecer e ele não se sentia confortável. Mas assim que ele conversou com eles, foi muito fácil.

Um fã pergunta a Adam qual o seu álbum favorito, ao que ele responde simplesmente “Velvet”.

Um fã pergunta se Adam já tem ideias para sua fantasia de Halloween deste ano, ao que ele diz que tem algumas.

Adam se despede, dizendo que ele tem trabalho a fazer, e dizendo que sente falta de todos, pedindo a todos para se cuidarem e que os fãs americanos votem e façam a coisa certa.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Adam Lambert/Instagram

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *