-
19set2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert & Fundação Feel Something: “Pride Music Business Creatives Roundtable” – 28/06
No final de Junho (28), através da sua Fundação Feel Something, Adam realizou a “Pride Music Business Creatives Roundtable”, uma mesa redonda especial com profissionais LGBTQ da indústria musical, de artistas a produtores, mediada por Ian Drew, diretor de criação de conteúdo da Billboard, com intuito de compartilhar experiências e criar um senso de unidade, já que todos são do ramo da música e passaram por experiências parecidas sendo artistas da comunidade gay. Além de Adam, a mesa contou com participações de Teddy Geiger, Ferras Algaisi, Justin Tranter, Ames, Shamir, LP, Shea Diamond, Mary Lambert, Parson James, Tyler Glenn, Ilsey Juber, Conchita Wurst, VINCINT e Alex Newell. Confira como foi:
De início, Adam explica que a criação da instituição tem como objetivo educar, dar voz e visibilidade, mais principalmente apoiar membros da comunidade LGBTQ+.
O assunto abordado na discussão foi, como pode ser solitário e difícil ser um artista abertamente gay na indústria musical, e a importância de se unirem, criar um senso de família, podendo assim se ajudar mutuamente.
Durante a mesa redonda todos os convidados contaram suas experiências e deram alguns conselhos de como superar as dificuldades. Em seu depoimento, Adam conta ter sofrido muito preconceito por ser abertamente gay, mais que hoje em dia vê que tudo valeu a pena e que se sente feliz em ser quem realmente é, e poder ajudar aos mais jovens a transpor todas as barreiras.
Se você quiser saber o que cada convidado falou clique abaixo:
Ferras: 6:20
Justin Tranter: 11:31
AMES: 14:28
Shamir: 19:14
LP: 22:05
Mary Lambert: 25:53
Parson James: 31:32
Shea Diamond: 37:34
Ilsey: 44:18
Tyler Glenn: 49:08
Vincint: 53:48
Conchita Wurst: 58:10
Alex Newell: 1:01:53
Teddy Gieger: 1:05:37
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Juliana Miranda
Fontes: Adam Lambert/YouTube, Billboard, Adam Lambert/Twitter (1), Adam Lambert/Twitter (2) e @FSFoundation_
Nenhum Comentário