-
16jul2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Veja como foi a entrevista “a distância” de Adam no Programa “The Talk” da CBS em 30/04
Em 30/04, Adam foi um dos convidados “a distância” do talk show da CBS, The Talk. Confira como foi:
A apresentadora pergunta a Adam como tem sido sua quarentena, e ele responde que é estranho, mas ele está fazendo muitas coisas em sua casa, redecorando, organizando seu closet. A apresentadora pergunta se Adam tem cantado, e ele responde que está sempre cantando, inclusive enquanto faz suas tarefas domésticas.
Adam mostra Pharaoh, e conta que ele é bem desobediente, como um filho rebelde.
Adam conta que está com dois amigos em sua casa, que vieram de Nova Iorque enquanto ele estava em turnê, antes da pandemia, e iriam ficar temporariamente enquanto achavam um lugar para morar. Então, a quarentena começou, e Adam sugeriu que eles ficassem em sua casa, o que é ótimo, já que assim ele não tem que ficar sozinho.
Adam diz que está no seu escritório, um espaço da casa que ele nunca havia usado antes, mas agora virou seu espaço de trabalho.
A apresentadora pergunta como Adam tem mantido seu visual durante a quarentena, sendo ele um ícone fashion. Adam confessa que tem dias em que ele fica em seu moletom e nem sequer toma banho, mas para fazer lives e conversar em vídeo com outras pessoas ele se arruma um pouquinho.
A apresentadora pergunta a Adam como ele se sente ao ver seu novo álbum “Velvet” finalmente lançado, ao que ele responde que é um alívio, já que ele trabalha nesse álbum há quatro anos e mal podia esperar para que os fãs ouvissem. Adam também comenta que foi engraçado o álbum ser lançado bem no início da quarentena, o que o impediu de fazer suas performances promocionais, mas ele gosta de pensar que o álbum serviu como um escape para as pessoas nesse momento, uma alegria, para ouvir enquanto usa uma plataforma com glitter e um coquetel. A outra apresentadora pergunta como Adam ficou inspirado a se expressar nesse álbum, já que ele considera este como sendo o seu trabalho mais autêntico. Adam diz que ele cresceu um pouco e aprendeu muito nos últimos dez anos na indústria da música, e ele percebeu o que funciona para ele e o que não funciona. Ele diz que agora confia em si mesmo, o que era um pouco difícil no início, e nesse álbum ele colocou confiança. Adam conta que também fez uma mudança em seu time criativo e produtores, e ao invés de fazer o que todos os outros estavam fazendo, ele decidiu fazer algo que soava como ele mesmo.
A apresentadora pergunta sobre a Fundação Feel Something, e Adam conta que era hora de ele mesmo organizar algo e levar as coisas para o próximo nível, já tendo trabalhado com tantas organizações e caridades diferentes conforme os anos. Ele diz que sua fundação é focada na comunidade LGBTQ mas todos são bem-vindos, como seus fãs que são aliados e apoiadores da comunidade. Ele conta que quer focar especialmente nos jovens sem-teto, saúde mental e prevenção de suicídio, e ele também quer começar um espaço dedicado a arte, com seminários e palestras. Adam diz que as coisas ainda estão nos estágios iniciais, embora ele já tenha iniciado um leilão com algumas de suas roupas, que teria os lucros doados ao GLAAD. A apresentadora pergunta se são as roupas que Adam achou enquanto organizava seu closet, ao que ele diz que sim, revelando que sua mãe sempre o incentivou a guardar todas as suas roupas desde o início, e agora finalmente ele está fazendo um bom uso delas. A apresentadora diz que mal pode esperar para ver as plataformas que vão a leilão, e Adam diz que não doou nenhum sapato, já que eles nunca deixam de servir, então devem ser guardados.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly (1), @TheTalkCBS, @4Gelly (2) e @yo.its.nad
Nenhum Comentário