Veja como foi a Live do Instagram da E! News com Adam Lambert – 23/04
Em 23 de Abril teve a estreia de uma nova série digital, em forma de Lives no Instagram da E! News, promovido pelo apresentador da E! News e a Pop of the Morning, Scott Tweedie, na qual ele entrevistará os maiores nomes da música e do entretenimento, para conversar sobre novas músicas, auto-isolamento, alguns jogos divertidos e muito mais, intitulado, “HappE!Hour”. O primeiro convidado foi Adam, cujo assunto principal foi sobre seu novo álbum “Velvet”. Confira como foi:
O apresentador dá as boas-vindas a Adam e pergunta qual o cômodo da casa em que ele está. Adam responde que está em seu novo escritório, que ele nunca havia usado até essa quarentena. O apresentador diz que decorou sua sala com plantas em homenagem a Adam, já que ele havia feito sua apresentação no dia anterior em meio a várias delas. Adam conta que achou que o espaço para sua performance estava muito vazio, então ele colocou algumas plantas, e depois as pessoas disseram “Ele está cantando para uma planta?”.
O apresentador conta que ele fez seu drink em homenagem a Adam, e pergunta a ele se sua bebida favorita é mesmo tequila, e sua pizza favorita de abacaxi, o que Adam confirma, brincando que ele certamente consultou a Wikipédia. Ele então mostra a Adam seu drink: mojito de tequila com abacaxi e morango, o qual ele sugere nomear como “Lambertini”, “Velvetini”, em homenagem ao álbum Velvet, ou ainda “Velvet-Lambertini”. Adam sugere que ele nomeie o drink como “Glambertini”, e sugere que ele coloque um limão por cima para quebrar a doçura.
O apresentador inicia o primeiro quadro de perguntas, nomeado “Iso Iso Baby” – “Isolamento”. Ele pergunta a Adam qual a coisa mais estranha que ele fez nas últimas semanas, ao que ele responde que ficou muito inspirado e redecorou sua sala de estar, pintou alguns móveis e comprou muitos macramês no Amazon para pendurar plantas, deixando sua sala parecida com uma “selva”. Adam mostra Pharaoh para a câmera, que estava em seu colo.
O apresentador pergunta como Adam está se arrumando nesta quarentena, ao que ele responde que usa um rímel quando vai aparecer em frente às câmeras. Adam confessa que teve dias em que ele nem tomou banho, que ficava direto em moletons, então quando ele vai falar com alguém por vídeo gosta de se arrumar um pouco para sentir que as coisas estão normais de algum jeito. O apresentador pergunta se Adam conversa por vídeo com outros músicos ou apenas amigos e família, ao que Adam responde que na maioria das vezes ele fala com seus amigos e família, mas ele comprou alguns equipamentos para gravar algumas ideias para músicas de sua própria casa, o que tem sido de grande aprendizagem, e ele recebeu algumas músicas de compositores para trabalhar nelas e está aprendendo a mexer em softwares de gravação, e ele está tentando ser produtivo e sair dessa quarentena tendo aprendido algo novo.
O apresentador pergunta então o que Adam tem em seu freezer. Adam conta que da última vez que ele foi ao mercado ele comprou muitas pizzas veganas congeladas, já que ele não come queijo ou carne.
O apresentador inicia a próxima leva de perguntas, desta vez com o tema “Velvet”. Ele pergunta a Adam o que alguém que escreva uma biografia sobre ele daqui a 30 anos diria sobre o seu novo álbum “Velvet”. Adam diz que este é o seu álbum mais autêntico, é o tipo de música que ele ama e escuta, é ele fazendo um álbum para ele próprio em primeiro lugar. Adam diz que parte do dever de um artista é ter alegria ou uma paixão especial pela sua arte. Adam conta que foi importante para ele tomar as rédeas desse projeto, tendo produzido o álbum todo e escrito todas as músicas junto de outros compositores, sendo esse o projeto em que ele foi mais ativo, o que é ótimo. Por fim Adam responde a pergunta dizendo que poderiam dizer que ele trabalhou nesse álbum por quatro anos para garantir que ele fosse ótimo, lançou uma música de cada vez para manter os fãs ansiosos pelo que viria a seguir, e então o Coronavírus chegou. Adam relembra que o álbum já estava prestes a sair quando a quarentena começou, e eles decidiram manter o lançamento, já que as pessoas precisavam de música naquele momento, e “Velvet” é o álbum perfeito para as pessoas prepararem um drink, vestirem uma roupa estranha e um pouco de glitter e se divertirem.
O apresentador pergunta a Adam sobre os seus sapatos altos no videoclipe de “Superpower”, ao que Adam responde que foram feitos pelo Rick Owens e eram bastante fortes, e o problema no dia da gravação do vídeo foi o calor extremo, seu penteado desarrumava o tempo todo e ele suou muito. Adam conta que os sapatos estão na sua prateleira de cima junto com seus outros pares.
O apresentador introduz o próximo quadro de perguntas, “For Your Entertainment”, em homenagem a seu primeiro álbum e sua carreira. Ele relembra a audição de Adam no American Idol com “Bohemian Rhapsody”, sendo que agora ele é o vocalista do Queen, o que representa um círculo completo. Ele pergunta se Adam já compartilhou com Brian e Roger alguma música que ele escreveu e obteve o feedback deles. Adam diz que enquanto ele estava produzindo “Velvet” ele estava em turnê com o Queen, então durante os voos ele sempre mostrava músicas a eles e perguntava o que achavam. Adam conta que eles são muito confortáveis uns com os outros então o diálogo é muito aberto. Adam diz que eles são músicos brilhantes e criaram essas músicas que perduraram com o tempo, que todos conhecem e amam e atingem as pessoas no coração, então eles são muito boas pessoas para pedir conselhos.
O apresentador pergunta qual música de atualmente Adam iria escolher se tivesse que fazer sua audição no American Idol amanhã, e Adam diz que gosta muito da nova música do 5 Seconds Of Summer, “Youngblood”. Ele também consideraria uma das novas músicas do Harry Styles.
O apresentador relembra as participações de Adam em séries como Pretty Little Liars e Glee, e pergunta se tem alguma série que ele assiste atualmente na qual ele gostaria de fazer uma participação especial ou mesmo ter um papel recorrente. Adam conta que adora Shameless, que é muito divertida, e seria divertido participar. Ele também adoraria fazer outra coisa com Ryan Murphy, o criador de Glee, já que teve uma experiência incrível na série e tudo o que ele faz é muito interessante, e talvez tenha algo no horizonte.
O apresentador passa então para as perguntas enviadas por fãs. A primeira é qual a primeira coisa que Adam quer fazer quando a quarentena acabar, ao que Adam responde que ele quer ir caminhar no Runyon Canyon com Pharaoh, que é como seu ritual, sua forma favorita de se exercitar, ao ar livre. Adam comenta que as pessoas também irão fazer festas imensas quando a quarentena acabar.
Outro fã pede a Adam que ele conte como serão seus shows em Las Vegas. Ele diz que foram remarcados para Outubro, e quer que os fãs sintam uma vibe como se tivessem sido transportados para uma realidade alternativa ou dentro de uma cápsula do tempo. Como “Velvet” é um álbum com um som mais íntimo, o palco será mais minimalista do que o das suas turnês anteriores, mais retrô, com mais foco nos músicos e nas roupas, como um salão confortável em um sonho. Adam brinca que ele talvez coloque algumas plantas no palco, e diz que o cenário do apresentador é um bom exemplo do que ele irá fazer.
O apresentador pergunta a Adam, já que eles estão em uma Happy Hour, o que está fazendo ele feliz. Adam diz que Pharaoh está fazendo ele feliz. O apresentador menciona também a Fundação Feel Something, e pede para Adam falar um pouco sobre ela. Adam diz que já colaborou com muitas organizações de caridade no passado, e ele gosta de focar na comunidade LGBTQ que são como sua família. Adam diz que seus fãs, mesmo os que não são LGBTQ, são aliados incríveis, e ele sempre notou o quanto seus fãs se dedicam às causas que ele levanta. Então ele queria levar isso ao próximo nível, começando sua própria fundação, e já no dia do seu aniversário conseguiram arrecadar 20 mil em dois dias. Adam diz que especialmente nesse momento de crise ele está procurando oportunidades de ajudar principalmente a comunidade LGBTQ, e ele se sente muito bem em ajudar.
O apresentador agradece a presença de Adam e recomenda a todos que ouçam “Velvet”, não esquecendo de colocar uma roupa e um sapato de plataforma para relaxar, ao que Adam diz que ficar descalço também é muito “Velvet”, em um momento no qual você esteja confortável, aquecido e sensual.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: @enews
Nenhum Comentário