-
02jun2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
-
Entrevista, Fotos, TV, Vídeos
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert no Programa “The Project” (Austrália) – 18/02
Em 18/02 Adam e Courtney Act foram entrevistados por Carrie Bikmore e Peter Helliar no Programa The Project (programa sobre assuntos atuais e programas de entrevistas da Austrália) exibido no Channel 10 da TV Australiana. Confira como foi a entrevista:
Carrie Bikmore começa dizendo como é bom ter Adam no programa, ainda mais por ele ser amigo de Courtney Act, outra convidada do programa nesse dia, que é amiga de longa data de Adam e pergunta como eles se conheceram. Ele diz que foi há 10 anos em Sydney, durante o Mardi Gras. Courtney completa dizendo que ela se lembra de ter ficado acordada para assistir à apresentação dele, que encerraria o festival, às 10 da manhã. Adam brinca dizendo que ela era a única pessoa coerente na plateia àquela hora.
Em seguida Carrie comenta sobre uma foto que Courtney compartilhou no Facebook e pergunta o que estava acontecendo ali. Eles explicam que a foto foi tirada no chá de bebê da Fergie, onde os dois e mais um amigo apareceram na frente da casa para enganar os paparazzi que estavam à espreita.
Peter Helliar então parabeniza Adam pelo single “Roses” e pede que ele fale a respeito. Adam explica que o tema é um dia dos namorados que deu errado. Quando a pessoa com quem você está te dá rosas de presente, mas o relacionamento não tem intimidade nem amor de verdade.
Waleed Aly brinca dizendo que foi legal Adam esperar o dia dos namorados passar (14/02 nos EUA) para lançar a música, mas Adam diz que na verdade, ela foi lançada antes. Ainda fazendo piadas, Waleed também diz que foi muito gentil da parte do Queen acompanhar Adam em sua turnê promocional para o novo álbum, fazendo todos rir. Depois ele pergunta o quão separadas Adam mantém essas duas partes da sua carreira. Adam diz que como já faz quase oito anos que eles trabalham juntos, a parte com o Queen já é quase memória muscular, que ele e os membros da banda já se conhecem muito bem e que a melhor parte de sua carreira solo é a oportunidade que ele tem de criar alguma coisa dele, de tomar as decisões e colocar a vida dele nas canções.
Walled questiona se ele permite que esses dois lados se misturem. Adam responde dizendo que o Queen já tocou algumas das músicas dele nos shows e que ele acha que em “Velvet”, ele tentou aproximar mais os dois mundos, no que diz respeito a sonoridade. Ele completa dizendo que revisitou sons mais retrô e atemporais porque queria ser mais orgânico neste álbum, ter instrumentos de verdade e dar mais alma as músicas, o que é algo que se cruza com alguns álbuns do Queen.
Peter quer saber se ele mostrou alguma coisa do álbum a Brian May. Adam diz que sim, que conforme as demos ficaram prontas, ele mostrava as músicas a Brian. Waleed pergunta se alguém do Queen já tocou em uma de suas faixas e Adam lembra que Brian tocou guitarra em “Lucy” e diz que eles foram muito prestativos em lhe dar conselhos e sugestões sobre as demos que mostrava a eles. Ele diz também que o Queen já é parte da família e que o apoiam muito em seus projetos solo.
Voltando a falar de “Roses”, Carrie comenta que a guitarra nessa faixa foi tocada por Nile Rodgers e cita um tweet dele que dizia “Eu não diria isso se não fosse verdade – Trabalhar com Adam Lambert foi a sessão mais organicamente perfeita que tive desde Bowie” e pergunta como Adam se sente depois desse tweet. Adam diz que aquilo foi muito gentil da parte de Nile e conta que eles já fizeram muita coisa juntos, como a canção para Avicii, algumas apresentações ao vivo e uma música para um de seus álbuns anteriores. Adam completa dizendo que Nile é muito gentil, pé-no-chão e cheio de histórias e sabedoria para compartilhar.
Waleed brinca dizendo que ouvir Adam falar de lendas da música dessa forma é doentio. “O Queen é minha família. Nile é muito legal.” Adam ri e assegura que há momentos em que ele se dá conta do que está acontecendo em sua vida e tem que se acalmar fazendo pouco da situação, ou ele sente que vai desmoronar. Waleed ri e diz que é bom saber disso.
Adam continua contando sobre a noite em que eles abriram a premiação do Oscar, em que ele teve que se convencer que aquela era apenas mais uma apresentação e evitar olhar para a plateia até o último momento.
Em seguida Courtney fala sobre o FireFight Austrália e pergunta se recriar o set do LiveAid foi uma decisão imediata ou se eles debateram sobre o assunto. Adam diz que quando eles decidiram participar, a ideia surgiu e todos gostaram dela e então eles decidiram manter isso em segredo para ver quem perceberia a referência e como a plateia reagiria a isso.
Peter pergunta se eles fazem uma apresentação como aquela tendo a certeza de que a plateia vai adorar tudo o que fizerem. Adam diz que ficou assistindo à apresentação de 5SOS, que ele acha incrível e pode ver que a multidão estava animada, o que é sempre bom e como eles haviam se apresentado alguns dias antes naquele mesmo palco, ele não estava nervoso.
Carrie então finaliza agradecendo por eles terem participado do FireFight e dá alguns detalhes sobre o lançamento de “Velvet”.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @GELLY414, gelly414/YouTube, @4Gelly, @katiemelb e @theprojecttv
Nenhum Comentário