O Manchester Pride Festival é adiado para Agosto de 2021!
A parada do orgulho LGBT da cidade inglesa de Manchester, o Manchester Pride Festival também foi cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus.
A informação foi divulgada em 11 de Maio pelos organizadores, já que o lockdown segue sendo praticado no Reino Unido: “A atual situação é incrivelmente incerta e seria um enorme risco seguir adiante com os planos de realizarmos o festival neste ano”.
Adam era uma das presenças confirmadas, agendada para 30 de Agosto. Veja o que eles informaram sobre Adam na explicação sobre o adiamento, postergado para Agosto de 2021:
Adam Lambert estará se apresentando no Manchester Pride Festival 2021?
No início deste ano, tivemos o prazer de anunciar que Adam Lambert havia escolhido não apenas Manchester, mas o Manchester Pride como uma de suas duas datas escolhidas no Reino Unido como parte da sua “Velvet Tour”. Somos extremamente gratos a todos os artistas que agendamos para se apresentar no festival deste ano e muitos deles concordaram em voltar a se apresentar para nós em 2021 para nos ajudar a realizar o maior e melhor Manchester Pride Festival em 2021. No momento, não podemos confirmar se Adam se juntará a nós em 2021, mas informaremos assim que possível.
O Manchester Pride é uma das principais instituições de caridade LGBTQ+ do Reino Unido, fazendo campanha pela igualdade LGBTQ+, celebrando a vida LGBTQ+ e criando oportunidades que envolvem as pessoas LGBTQ+ na Grande Manchester para que possam prosperar. O festival geralmente gera £34 milhões [aproximadamente 224 milhões de reais) da economia local. Além disso, é um importante angariador de fundos para organizações LGBT+ no noroeste da Inglaterra. O evento tradicionalmente acontece no último fim de semana de Agosto, e como a segunda-feira seguinte é feriado, ela se estende por quatro dias. O Manchester Pride garante que quem comprou os ingressos para o festival deste ano poderá usá-los para o evento de 2021, mas quem não quiser mais participar no próximo ano poderá pedir um reembolso, e como alternativa, eles podem doar o preço do ingresso para a instituição de caridade Pride.
Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @ManchesterPride, Manchester Pride e Gay Star News
Nenhum Comentário