Veja o que Adam disse a Folha de São Paulo sobre a versão de “You Are The Champions”

A Folha de São Paulo conversou com Adam via telefone, onde ele falou um pouco sobre “You Are The Champions”:

“Acho que [We Are The Champions] vai se tornar algo ainda maior”.

Ele contou que a ideia surgiu durante uma conversa com Brian e Roger:

“Na verdade foi muito fácil. Nós sabíamos o que queríamos fazer e também tivemos ajuda para juntar tudo, então ficou ótimo e tenho orgulho do resultado. É sério, me sinto muito sortudo por isso, mudou a minha vida”.

Sobre a proposta de arrecadar fundos com a nova versão da música, Adam disse:

“Se não tivéssemos o suporte deles [OMS] as coisas estariam piores. Essa canção toca em eventos de esporte, em formaturas, em festas, é icônica. Mudar uma palavra para esse momento que estamos vivendo também é”.

Adam também falou sobre a experiência de gravar longe dos estúdios:

“É interessante esse novo mundo. Sim, usamos o celular para gravar [risos], e apesar de eu ter conectado com o meu microfone foi o celular que capturou o som, é maravilhoso o que conseguimos fazer. […] É louco! É algo que a gente ainda não tinha experimentado. É uma nova experiência. Estamos aprendendo como os nossos banheiros e quartos podem ser transformados em um palco, definitivamente é interessante, sabe? (risos)”.

Ele também deu sua mensagem de esperança:

“É um momento histórico e também acredito que a sociedade vai mudar depois disso. Espero que as pessoas se tornem mais empáticas. Por mais que seja uma pandemia horrorosa espero que nos aproxime”.

Adam também comentou sobre a sua participação no “One World: Together At Home” da Global Citizen:

“Quando eu soube que isso aconteceria fiquei bem animado. Eu e o Queen nos apresentamos no evento da Global Citizen em Nova Iorque no verão passado e foi incrível. Não me esqueço desse show até hoje”.

Ele também comentou sobre a alteração nas datas da turnê Queen + Adam Lambert:

“Nada se compara aos shows ao vivo, acontece muita coisa especial quando é presencial, mas considerando tudo que estamos vivendo é melhor que não tenha nesse momento. Espero que passe logo!”

Por fim, a presidente e CEO da Fundação das Nações Unidas, Elizabeth Cousens, também falou sobre a contribuição de Adam e Queen, que para ela, vai elevar o ânimo de todos os heróis que lutam na linha de frente em resposta ao coronavírus: “Nós somos os campeões sempre foi um grito de guerra”.

Para ler o artigo da Folha na íntegra clique aqui.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: Folha de São Paulo

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *