-
08fev2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista na Rádio KOST 103.5 FM, Los Angeles – 03/09/19
Já havíamos publicado aqui parte da entrevista de Adam com a Ellen K. da Rádio KOST 103.5 FM em Los Angeles (CA, EUA), realizada em 03/09/19. Agora, confira a seguir como foi a entrevista completa:
Ellen K começa lembrando que conheceu Adam quando ele estava lançando seu primeiro álbum e ela trabalhava com Ryan Seacrest e diz que é muito bom poder conversar com ele novamente.
Ela o parabeniza por tudo o que está acontecendo em sua vida, comentando que ele está em modo multi-tarefa total. Adam diz que é assim que ele gosta, do contrário, ficaria entediado. Ellen então, pergunta qual é o segredo dele para manter o equilíbrio entre vida pessoal, profissional e espiritual. Adam diz que não sabe o segredo, que ele vive um dia de cada vez, fazendo planos com as pessoas na sua vida sempre que possível.
Ellen pergunta se ele faz trilha, se suar um pouco ajuda; ele diz que sim, que gosta muito de fazer trilha no Runyon Canyon Park, pelo lado mais difícil que é um bom exercício para os glúteos.
O outro apresentador pergunta se ele já fez a trilha da “Árvore da Sabedoria” e Adam responde que sim, que achou muito espiritual.
Ellen então, comenta que é possível fazer essa mesma trilha a cavalo e Adam conta que já fez isso também.
Ele comenta como andar a cavalo dá uma sensação de paz e tranquilidade e Ellen diz que estava falando sobre como as companhias aéreas agora permitem cavalos de terapia nos aviões e Adam ri, pedindo para ela repetir o que disse. Ele comenta como os aviões são apertados e questiona onde o cavalo viajou. Ellen e o colega explicam que era um mini cavalo e que ele se comportou muito bem na viagem e mostram uma foto do cavalinho.
Mudando de assunto, Ellen pergunta se ele ainda está em turnê com o Queen e Adam explica que tecnicamente a turnê é uma coisa só, mas foi dividida em segmentos, de acordo com os países e que a próxima parada é Ásia e depois Austrália, no final de Janeiro.
Ela então pede que ele fale sobre ‘Superpower’. Ao que Adam responde: “Bem, primeiro de tudo, eu espero que faça as pessoas dançar, porque é uma coisa meio disco e funk. Tudo neste EP que eu estou prestes a lançar é tipo uma volta ao passado, há muitos sabores retrô nele. Eu cresci em uma casa onde meus pais tocavam muito vinil, dos anos 70 e 80 e eu quis voltar para o que me fez me apaixonar pela música e o que faz parte da minha formação como amante e produtor de música e eu revisitei propositadamente muitas destas coisas mais antigas. Foi muito inspirador e clássico e atemporal… É, eu só queria fazer alguma coisa diferente.”
Ellen pergunta se Adam tem os vinis dos seus pais e ele diz que tem alguns, sim e cita um álbum de uma banda chamada Sly Stone como inspiração para a vibe funk de ‘Superpower’.
Adam diz que apesar de gostar muito das tendências da música pop, que ele já seguiu no passado, com esse álbum, ele queria ter um tema específico em torno do qual a música pudesse girar. Ellen então, pergunta se ele lançaria música em vinil e Adam diz que esse é o plano, quando ambas as partes de ‘Velvet’ tiverem sido lançadas. Ela diz que acha muito especial poder ter o disco nas mãos e ouvi-lo com um poster ou calendário para guardar.
Adam concorda e diz que outro ponto que o faz gostar de ‘Superpower‘ é que a música é dançante, mas ele também fez questão de que a letra fosse significativa. “Superpower é sobre empoderamento, sobre exigir respeito de si mesmo e das pessoas ao seu redor, sobre exigir o direito de ser quem você é e se você está em uma situação em que sofre preconceito ou bullying, você tem o direito de se defender.”
Ellen comenta que Adam é um garoto propaganda dessa filosofia, porque tem vivido sua vida autenticamente desde o começo, sem pedir desculpas por ser quem é e empoderando as pessoas a fazerem o mesmo.
Adam concorda e acrescenta que nem sempre esse é o caminho mais fácil e Ellen diz que é o mais satisfatório. Ele acrescenta que quando for mais velho, quer olhar para sua carreira com orgulho e pensar “Eu fiz exatamente o que queria fazer e nos meus termos. Acho que isso vai significar muito para mim quando ficar mais velho. Já significa muito agora.”
Em seguida, eles falam sobre o Kennedy Center Honors, quando Adam fez Cher chorar ao cantar seu hit ‘Believe’. Ellen comenta como todos ficaram emocionados e Adam diz que foi uma honra ter sido convidado e que o momento foi mágico. Ela comenta que fizeram um quadro no programa sobre isso e tocaram a versão de Adam da música, dizendo que ficou muito bonita e que ele sempre consegue se conectar com as pessoas. Adam agradece e diz que se sente muito sortudo por este ser seu trabalho. “Quando eu era criança, eu sabia que gostava de me apresentar, mas sabe, você tem o mundo todo dizendo que você precisa ser prático, ter um plano B, você precisa fazer algo que tenha garantias. E eu acho que sou prova de que, às vezes, se você se arriscar sobre alguma coisa que você gosta, se você insistir, isso vai valer a pena de alguma forma, seja financeiramente ou sua própria paz de espírito, ou as pessoas que você vai conhecer pelo caminho… Vale a pena perseguir essas coisas.”
O outro apresentador pergunta se Adam teve o apoio dos pais quando decidiu perseguir essa carreira. Adam diz que sim, mas conta como seu pai, Eber, não ficou nada feliz quando ele decidiu largar a faculdade depois de apenas 5 semanas, para se mudar para LA e fazer audições para musicais. Ele conta que seu pai disse que não iria pagar para que ele tentasse conseguir um papel, então ele teve que arranjar um emprego para se sustentar. “Eu fico feliz por ele ter feito isso, porque meus pais me apoiaram muito, mas eles foram bons professores. Eles não me mimaram. Eles não me deram tudo o que eu pedi, eu tive que me esforçar para conseguir as coisas.”
Em seguida, Ellen pergunta como ele mima a si mesmo. Adam diz que é com sapatos. Que quanto mais sapatos você tem, menos você os usa e por isso, eles duram mais. E como os pés não mudam muito depois que se fica adulto, os sapatos vão servir por muito tempo. … “Me dê mais uns vinte anos e acho que vou precisar de uma casa de hóspedes para os meus sapatos.”
Depois Ellen comenta como eles estavam falando sobre a arte do single e que ela disse que apostava que Adam dormia com pijamas de seda. Adam diz que adora seda e que tem alguns pares de pijamas de seda, que a sensação é boa. Ela diz que imagina calças de seda estampadas de caxemira e Adam a corrige, dizendo que a estampa é de leopardo. “Eu comprei online, porque tenho um problema com isso, e eu comprei a calça e a parte de cima e então, eu achei um caftan combinando. Esse é mais especial, para usar em casa, na beira da piscina.”
Após algumas brincadeira sobre usar o pijama em público, Ellen pergunta se Adam tem um jogo de tabuleiro favorito, citando que Scrabble era o jogo favorito de Freddie Mercury. Adam diz que não gosta muito de Scrabble e ela pergunta se ele gosta de algum jogo de beber. Ele responde que ‘Eu Nunca’ é sempre divertido. Então, no estilo do jogo, ela pergunta se ele já fez sexo em um avião. Adam responde que não e que eles deveriam perguntar ao mini cavalo, também.
Ellen diz que quer deixar a página de Adam na Wikipédia atualizada e lê um trecho sobre seu namoro com o modelo Javi Costa Polo. Adam diz que adora que ela tenha recorrido à Wikipédia para saber fatos, mas confirma que está [estava, pois algum tempo depois eles terminaram] em um relacionamento e que está muito feliz e que a vibe deste relacionamento é muito pacífica e simples. Ellen comenta sobre os Glamberts querendo saber se eles realmente tinham se conhecido no Instagram, o que Adam confirmou, mas não deu detalhes de quando e onde. Adam ri e diz que esses detalhes eram particulares. Em seguida, ela pergunta se o primeiro encontro foi melhor do que as conversas pelo App. Adam responde que sim, que a experiência real é sempre melhor.
Para encerrar, Ellen pergunta se Adam quer se casar com o programa dela e quando ele aceita, ela lhe dá um anel. Adam agradece e diz que amou o anel de aranha.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @Angel_nDisguise e KOST 1035/YouTube
Nenhum Comentário