Veja como foi a Conferência de Imprensa em Seul – 16/01

Hoje (16) Brian, Roger e Adam participaram de uma Conferência de Imprensa em Seul (Coreia do Sul), conforme já publicamos aqui as fotos, e aqui alguns vídeos. Agora, confira abaixo o vídeo completo desta conferência bem como um resumo do que foi tratado:

Os três começam cumprimentando a todos e agradecendo pela presença, dizendo o quanto estão animados para o show e mal podem esperar para que todos vejam.

Brian conta que a formação original da banda nunca chegou a tocar na Coreia, mas da primeira vez que a formação atual esteve no país, há quatro anos, foi uma ótima experiência, e a primeira vez que ele conheceu o famoso “pau de selfie” que ele passou a levar consigo em todos os shows. Já Adam recorda que a plateia foi incrível e sabia cada palavra das músicas, dando à banda muita energia. Roger diz que os shows com Adam são cada vez melhores, e é ótimo estar de volta ao país para tocar para uma nova geração de fãs, especialmente após o sucesso do filme Bohemian Rhapsody. Brian concorda, dizendo que eles puderam ver fãs muito jovens gritando para eles no aeroporto, o que foi algo um pouco fora do comum para a banda. Roger conta que eles participaram bastante do processo de criação do filme, e ficaram muito felizes com todo o sucesso alcançado.

A apresentadora pergunta a eles se estão familiarizados com o sucesso que o k-pop conquistou nos últimos anos, com bandas de sucesso como BTS. Brian conta que achou bem diferente no início, mas que aprecia bastante e deseja muito sucesso a eles. Adam conta que adora como grupos de k-pop se vestem de maneira muito fashion, e todo o visual o impressiona. Roger diz que o k-pop é executado de maneira brilhante e com um visual impressionante, embora sejam bem diferentes deles, e os parabeniza pelo sucesso.

A apresentadora pergunta sobre as diferenças entre a banda atualmente e no passado, ao que Brian diz que de muitas maneiras as coisas ainda são as mesmas de quando Freddie estava com eles, com a banda ainda tocando para muitas pessoas, a maior diferença é que quando eles eram jovens eles estavam constantemente criando coisas novas, e agora eles sabem onde estão, embora ainda façam muitos soundchecks e façam diversas mudanças de um show para outro. Roger diz que eles tiveram sorte de poder ter tido Freddie como seu vocalista, e agora Adam, que é um dos melhores cantores do mundo. Adam diz que é uma das maiores honras de sua vida poder tocar com o Queen, e Freddie é um de seus heróis, e desde o início o que ele tentou fazer foi focar nas músicas e na mensagem por trás delas.

A apresentadora pergunta como Brian faz para equilibrar suas duas carreiras de músico e astrofísico, e ele conta que sempre o disseram em sua infância que ele não poderia ser um cientista e um artista e deveria escolher, mas agora ele é muito feliz podendo seguir em ambas carreiras, e que elas não são tão diferentes afinal, e sim completam uma a outra.

A apresentadora pergunta como eles conseguem manter sua energia, passando tanto tempo na estrada. Brian conta que agora que ele é mais velho ele passou a fazer exercícios físicos e a se alimentar melhor. Já Roger brinca dizendo que tocar bateria já é um exercício e tanto.

A apresentadora pergunta se eles fariam alguma coisa diferente se pudessem voltar no tempo, no início de suas carreiras. Roger diz que olhando para trás ele se sente muito sortudo, e não faria nada diferente. Brian concorda, dizendo que se eles mudassem alguma coisa tudo seria diferente, e foram os erros que os fizeram aprender e os fizeram estar onde estão agora. Ele diz que estar ali ainda parece muito surreal para ele e também se sente muito sortudo, e credita Adam por estarem ali naquele momento.

A apresentadora pergunta a Adam o que eles podem esperar do show, ao que ele responde que eles conversaram sobre honrar os temas dos títulos dos álbuns do Queen, no que diz respeito ao design do palco, como a ópera, do álbum “A Night At The Opera”, e que as suas roupas também levarão em conta esses temas. Adam conta que eles pensaram em como fazer essas músicas que todos conhecem e amam soarem como novas.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly e @katzolicious

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *