-
20dez2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Billboard destaca os melhores momentos do Show de Adam Lambert no Bowery Ballroom de Nova Iorque – 16/12
Melhores momentos do show solo de Adam Lambert no Bowery Ballroom de Nova Iorque Em uma noite chuvosa de segunda-feira na cidade de Nova Iorque (16 de Dezembro), Glamberts de toda a região de três estados se reuniram no Bowery Ballroom do Lower East Side, agora transformado para se parecer com o interior de uma bola de discoteca cintilante, para assistir a sua estrela do glam-rock favorita entregar um show impressionante. A multidão variava de pré-adolescentes a mais velhos (uma mulher usava uma camisa dizendo “Nana ama Adam”), todos esperando Adam Lambert desfilar em seu caminho até o palco.
E assim ele fez. Durante o set de 90 minutos do show do vocalista do Queen na segunda-feira à noite, Lambert se certificou de que todo e qualquer tipo de fã tivesse um gostinho de algo, seja por estarem querendo ouvir os hits, ou algumas faixas mais desconhecidas bem-amadas. “Quero agradecer a todos vocês, meus fãs, que estão comigo pelos últimos 10 anos”, disse ele com um sorriso. “E aqueles de vocês que se juntaram a nós mais recentemente. E aqueles de vocês que por acaso passeavam pelo Bowery Ballroom e pararam lá dentro.”
De baladas a faixas mais dançantes, aqui estão os 6 melhores momentos do show solo de Adam Lambert no Bowery Ballroom:
Uma entrada impressionante
Desde o momento em que entrou no palco, Lambert deixou claro que ele estava lá para se divertir – vestido com um longo casaco de couro e um par de óculos de sol brancos e ovais no estilo Kurt Cobain, enquanto cantava o refrão de sua música de “Velvet: Side A”, “Stranger You Are”. Enquanto ele habilmente fazia a transição para o seu excelente single “Superpower”, ele tirou a roupa exterior para revelar um impressionante terno verde esmeralda coberto de glitter. Quando se trata de aberturas, Lambert sabe como impressionar uma plateia.
Uma rainha entre os homens
Embora a estrela estivesse se apresentando sozinha, ele não pôde deixar de mergulhar em um hit clássico de seus companheiros de turnê, Queen. Logo após terminar uma empolgante versão de “Trespassing”, a estrela imediatamente iniciou uma performance arrebatadora de “Another One Bites The Dust”, enquanto a multidão cantava junto com todas as notas impossivelmente altas.
Compartilhando o amor com Cher
A estrela não teve medo de diminuir o ritmo durante o show, com duas performances incrivelmente emocionais de seus singles “Feel Something” e “Closer To You”. Mas o momento de destaque, de longe, veio quando Lambert lembrou os fãs de sua versão impressionante de “Believe”, da Cher, antes de dizer a eles “Eu gostaria de apresentá-la para vocês agora”. Com sua banda resumida a um simples piano, baixo e bateria, Lambert agitou a casa com seus vocais puros, levando o público a uma ovação poderosa de 30 segundos antes mesmo da música terminar.
Mesmas músicas, novas versões
Lambert não estava lá apenas para compartilhar sua nova música – a estrela levou os fãs de volta ao seu álbum pós-Idol “For Your Entertainment”, mas com algumas modificações bem vindas. Primeiro, quando a estrela iniciou a faixa-título, ele e sua banda fizeram uma versão groovy e disco que fez a estrela abraçar a vibe dos anos 70 de sua nova música. Imediatamente depois, o cantor iniciou uma versão semi-reggae de “If I Had You”, suavizando o som do pop turbo para deixar sua plateia se sentindo mais funky.
Feliz Natal a todos
Depois do que parecia ser seu número final com “Ghost Town”, Lambert foi convocado de volta ao palco por seus fãs gritando. “Sou judeu”, ele disse à plateia, antes de lembrá-los de que havia acabado de lançar uma nova música de Natal. “Mas tem uma reviravolta – é uma música sobre um término logo antes do Natal”, disse ele, fingindo lágrimas. Para encerrar seu show, Lambert apresentou sua impressionante nova versão de “Please Come Home For Christmas”, alcançando todas as notas desafiadoras antes de desejar à plateia um feliz feriado e deixar o palco de verdade.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Billboard
Nenhum Comentário