Entrevista a Gaydio Radio, Manchester – Set/2019

Confira a seguir como foi a entrevista que Adam realizou em Setembro/2019 com Jessie e Matt do Programa Breakfast with Jessie & Matt da Gaydio Radio de Manchester (Reino Unido), onde conversaram sobre seu novo single, EP e a turnê com o Queen!

Em entrevista a rádio britânica Gaydio, Adam fala em como já se sente a vontade sendo o vocalista do Queen. Depois de oito anos, já estão entrosados que se comunicam só com o olhar. E que a banda já ia muito bem, mais depois do lançamento de “Bohemian Rapsody”, o sucesso foi incrível, e que muitas pessoas jovens começaram ir aos shows.

Sobre seu novo disco, Adam falou que deu o nome de “Velvet”, por ser um estado de espírito, um sentimento de nostalgia, que lembra a moda, e também o material de que é feito as cortinas de um palco. Disse que tem vários significados e que adora isso. E que curiosamente também é o nome de um livro muito famoso chamado “The Velvet Rage”, que fala a respeito de um estudo sociológico sobre homens gays.

Segundo Adam, esse projeto fala muito sobre ser o “rejeitado”, o que o conecta com seus fãs, que sempre dizem que o admiram justamente por terem isso em comum. E a inspiração para compor vem dessa conexão com os fãs, principalmente em “Superpower”, que apesar de ser um hino pessoal, representa o sentimento de muitas pessoas. Então há músicas de empoderamento, sobre encontrar um amor, sobre procurar o amor e ainda não ter encontrado, sobre se conectar.

Sobre a inspiração “sonora”, ele se inspirou muito nos vinis dos anos setenta e oitenta de seus pais, que ele cresceu ouvindo.

Disse que o motivo de cada disco de sua carreira ser diferente dos outros é porque está sempre em busca de novas inspirações.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Juliana Miranda
Fontes: @ScorpioBert, Gaydio e @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *