Confira o que rolou na Live do Instagram de 05/09
No início do mês (05/09), logo após o lançamento do novo single “Superpower”, Adam fez uma Live no Instagram. Confira como foi a seguir, na forma textual, e quando possível publicaremos a versão legendada:
Oi, pessoal! Estou ao, ao vivo, é ao vivo!! Onde está todo mundo? Olá!
Aí estão vocês. Oi.
Eu só gostaria de dizer brevemente, obrigado pessoal.
Por todo o apoio a “Superpower” até agora.
Estou muito orgulhoso dessa música, estou muito animado que finalmente ela tenha sido lançada.
Eu acho… Se tiverem alguma pergunta agora eu irei responder.
Do contrário eu só queria agradecer, espero que ela faça vocês dançarem.
Nos divertimos tanto filmando esse vídeo no mês passado no Brooklyn, e estava muito calor.
E eu tive que usar aquele terno verde, que por sinal foi feito sob medida pra mim por Edward Sexteen na Inglaterra, ele é um famoso alfaiate que com seu parceiro antigamente faziam ternos para os Beatles, Bowie e Elton John, o Queen… talvez Brian já tenha usado um terno deles, não tenho certeza. São bem conhecidos.
Então, sim eu adoro aquele terno, tive que usá-lo.
Mais eu suei muito, e valeu a pena.
Os dançarinos maravilhosos, do vídeo, um deles vocês devem ter reconhecido.
Terrance Spencer, meu camarada, irmão e amigo, que esteve em turnê comigo inúmeras vezes.
Quando eu soube que íamos gravar o vídeo, em Nova Iorque onde ele mora agora, eu liguei para ele imediatamente e disse “vem dançar no vídeo por favor”.
O que mais? Como vocês estão?
Eu estou aceitando perguntas, senhoras e senhores. Estou aceitando perguntas.
Eu nunca sei o que dizer nessas lives, me desculpem. Me sinto tão estranho.
“Sim nós vimos o Terrence.”
Isso, exatamente.
“Oi da Escócia.”
Olá de volta para a Escócia.
“Qual a mensagem que você quer nos mandar com ‘Superpower’?”
É bem literal, eu quero dizer… Eu acho que todo mundo pode se identificar com o sentimento, ser largado de lado, repreendido, ou sofrer discriminação, bullying.
Essa música foi escrita para revidar, obviamente não com violência, mais com orgulho, confiança para reagir, e ter a certeza que você pode ser quem quiser, e tem o direito de brigar por isso, e se alguém tiver alguém que se sentir incomodado, então fodam-se. Simples assim.
Para mim, demorou um tempo, eu passei por ciclos, mas sempre soube disso no fundo.
Mas acho que com esse novo trabalho que estou lançando, nesse capítulo da minha vida, voltando a ideia do que é o meu “superpoder”, e o meu “superpoder” é ser eu mesmo, e acho que todos vocês aí tem o mesmo poder, nós temos o poder de ser exatamente quem queremos ser.
E agora estamos em um momento interessante no mundo, particularmente nos Estados Unidos, onde há muita divisão, muita controvérsia, muita tensão acontecendo.
E agora mais do que nunca é hora de nos impormos.
Eu poderia ficar dissertando por um dia ou dois, mais vou deixar vocês participarem.
Estou procurando por perguntas.
Eu adoro vocês também.
Olha, a Milli. Nossa diretora maravilhosa.
“Como se sentiu tirando a própria peruca?”
Foi uma ideia muito engraçada que surgiu. Meio que veio da ideia de continuidade do último vídeo.
E no vídeo de “Comin’ In Hot”, eu estou me divertindo em um Cadillac vintage branco, com a Deusa Miss Shalae que eu amo, e ela sussurra algo para mim, e ela tem esse poder sobre as pessoas, o poder de criar amor e conexão entre todas essas pessoas maravilhosas na boate.
Mas se você prestar atenção no vídeo, irá perceber que eu não fui afetado, que o feitiço não funcionou em mim.
Eu acho que eu queria dar a impressão de que ela me revelou o segredo. E esse é o próximo passo do vídeo, que é o “Superpower”.
Onde estou dirigindo o mesmo carro, usando a mesma roupa, eu como cortei o cabelo, perguntei para a Milli se poderia usar uma peruca, para parecer como o final do último vídeo.
Mais eu não quero aquele cabelo de volta, eu tenho um novo corte de cabelo agora.
Aí ela falou “por que você não arranca a peruca e joga pro ar?”
E nós fizemos isso. E foi muito engraçado.
E pessoal, a Milli é maravilhosa, foi muito divertido trabalhar com ela, nós interagimos muito, e mesmo estando muito calor, nos divertimos muito.
Sabe aquela cena em que o sorvete da coitadinha da menina derrete?
Eu eu dou a ela outra casquinha de sorvete. Vocês deviam ter visto a nossa dificuldade para impedir que o sorvete derretesse. Tínhamos um cooler cheio de gelo, e mesmo assim o sorvete estava líquido. Foi muito engraçado.
Que bacana!! Você viu o show do Queen em Nashville. Muito bem.
Pois é, a turnê do Queen acabou de terminar, foi uma benção.
Nós já tínhamos vindo a América do Norte, mais foi ótimo voltar. Principalmente depois do filme, porque percebi que na plateia haviam pessoas que já tinham assistido ao show, mais definitivamente muitas delas não, especialmente eu com eles. Então foi muito excitante.
O que mais pessoal? Mais alguma pergunta ou comentário?
A propósito, espero que estejam amando “Superpower”, e virão mais músicas divertidas de onde ela veio, no disco que sairá em 27 de Setembro.
Se eu fosse falar das outras músicas, como se parecem, eu diria que “Superpower” é bem dançante, é uma batida com uma ótima base de baixo, e riffs de guitarra.Eu sempre amei músicas, dançantes e animadas, para se cantar junto.
E a maioria das outras músicas do disco seguem a mesma abordagem, uma boa base e os vocais são criados ao redor disso.
E também tem uma balada que eu acho que vocês vão gostar muito. Na verdade eu estava trabalhando nela anteontem. Eu ainda estou terminando algumas coisas. Vocês receberão tudo novo em folha.
“Haverá alguma apresentação ao vivo?”
Sim terão algumas apresentações ao vivo, mas tenho estado tão ocupado que não me lembro dos detalhes. Mas vão acontecer, na televisão.
O que mais pessoal? Alguma outra pergunta? Alguém?
“Turnê?”
Sim. Com certeza depois que a segunda parte do disco sair, e já tivermos o disco completo, definitivamente eu pretendo sair em turnê, porque mal posso esperar para cantar essas músicas ao vivo para vocês. Quem sabe internacionalmente, possivelmente algo em que eu possa viajar muito e fazer ao redor do mundo.
E isso, quer dizer sim para Inglaterra e Montreal, seria maravilhoso.
Você está ansiosa para ouvir “Loverboy”?
Pois é, essa é uma bem divertida.
“Você escreveu alguma música?”
Sim. Eu participei da composição de todas as músicas do disco. Eu sou o produtor executivo desse projeto. Esse é realmente meu bebê. Coloquei muita paixão nesse projeto.
Eu tive que ter muita autoconfiança para criar esse tipo de música, e me sinto muito feliz por isso, eu sinto orgulho porque era exatamente o que eu queria fazer.
Meu Deus, olha essa pele. É assim que funciona, todo mundo tem suas inseguranças. E quer saber? Às vezes a minha pele me leva a loucura. Por isso vou filmar mais de longe.
“Você faria um vídeo ensinando a dançar?”
Nossa, cara. Você deveriam ter visto o coreógrafo tentando me ensinar uns movimentos, momentos antes da gravação. Eu não sou um professor de dança, então, provavelmente não.
Mais alguma coisa, meus amigos?
Na verdade eu tenho uma pergunta pra vocês, pessoal.
Qual o seu “superpoder?” Hein? E pode ser o que você gostaria que seu “superpoder” fosse, como um super herói, ou algo mágico, ou seu “superpoder” na vida real.
Eu gostaria de saber. O que vocês acham?
“Você faz a sua própria maquiagem?”
Eu sempre faço minha maquiagem. Nove entre dez vezes eu faço.
Eu adoro brincar com maquiagem, eu sempre gostei.
Eu me lembro quando era criança, depois da escola, eu pegava as maquiagens da minha mãe, e brincava com elas, e tentava fazer parecer que eu não fazia isso, como se fosse um segredo.
Mas a minha mãe sempre soube, e eu lembro dela me dizer “por favor pare de pegar minhas maquiagens. Por favor, pare. Elas são minhas não suas”.
Eu eu me lembro de falar, “você por favor pode comprar umas pra mim?”
E ela falou “ok, tá bom”.
Sim. Mas para o vídeo tinha uma maquiadora. E eu pedi que usasse verde para combinar com o terno. Bem parecido com a que estou usando hoje. E ela fez um excelente trabalho.
“Você tem estilistas?”
Eu trabalho com estilistas de vez em quando, mas eu escolho a maioria das coisas, porque eu amo roupas e amo fazer compras.
Mais eu definitivamente conheci estilistas com quem fiz alguns projetos, e foi útil, ajudou muito.
Cabelo? Às vezes contrato alguém, às vezes eu mesmo faço. Comparado a outros artistas eu faço muitas coisas eu mesmo, talvez seja eu querendo ter o controle de tudo, ou talvez eu queira economizar, não sei. Mas realmente não me importo em eu mesmo fazer.
“Por favor, explique o verde.”
Eu só gosto dessa cor, simples assim. Eu tenho gostado muito do verde esmeralda agora. Eu só gosto.
“Unhas, mostre suas unhas.”
Elas estão pintadas de verde escuro.
“Você tem mania de controle?”
Sim.
Mais alguma coisa pessoal? Eu adoraria responder algumas perguntas se vocês tiverem.
“Faria um tutorial de maquiagem?”
Eu não sei. Não sei se daria isso. Eu não sou um blogueiro de beleza.
Mas eu faria, e adoraria (podem anotar isso) desenvolver uma linha de produtos de beleza. Talvez esmaltes, maquiagem para olhos, algo do tipo. Provavelmente logo.
“Eu amei o cabelo curto!”
Definitivamente meu cabelo longo dividiu opiniões. Alguns gostaram e outros realmente não. Eu li algumas opiniões de vocês no meu feed.
Isso algumas vezes me irritou. Vou comentar sobre isso. Vivemos em um país livre, e todo mundo é inteiramente livre para se expressar. Eu posto coisas e vocês comentam. A maioria dos comentários é de apoio, mas é lógico que sempre existe alguém para criticar. Qual a razão disso? Vocês acham que escuto vocês? Porque eu não escuto. Nunca. Eu faço o que quero.
E é isso que todos vocês deveriam fazer, “Superpower” é sobre isso. É tipo, seja você, faça o que quiser, contanto que não machuque ninguém, ou prejudique alguém no processo.
Quem se importa com o que os outros pensam?
“Deixa pra lá”. É um ótimo jeito de lidar
Estou tentando ler aqui. Mais alguma pergunta? Alguém?
Bom, eu vou terminar, porque tenho outra coisa pra fazer. Estou fazendo divulgação aqui em Nova Iorque, hoje à noite e amanhã, quando visitarei várias rádios de manhã, e sim, eu estou animado.
Estou muito feliz que gostaram de “Superpower”. Muito obrigado. Por favor compartilhem com seus amigos, nos seus stories, nos feeds. Agradeço muito toda a ajuda e vamos fazer com que todos ouçam essa música. Ela é cativante, e espero que dancem ouvindo ela. E eventualmente sairão algumas mixagens. Devem estar finalizando agora e ficarão muito legais.
E é isso. Eu vou desligar. Eu amo vocês, pessoal.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Juliana Miranda
Fonte: gelly414/YouTube
Nenhum Comentário