Artista Sheldon Riley agradece a Adam por tê-lo inspirado
Sheldon Riley participou da oitava temporada do The X Factor Austrália em 2016, na temporada em que Adam foi um dos jurados, onde foi colocado como um dos membros da boyband “Time and Place”.
Sheldon então foi um dos finalistas da sétima temporada do The Voice Austrália (2018), terminando em terceiro lugar. E na oitava temporada do programa (2019), com o formato “All Stars” participantes de temporadas anteriores puderam retornar ao programa para mais uma tentativa, e foi aí que Sheldon teve uma nova chance.
Desta vez, Sheldon conseguiu chegar às semi-finais, ocasião na qual ele apresentou “The Show Must Go On”, do Queen. Apesar de ter sido eliminado, a performance significou muito para Sheldon, que compartilhou em seu Instagram um trecho da apresentação, junto de uma mensagem emocionante, inclusive agradecendo a Adam por ter sido uma grande inspiração para ele como artista ao longo de sua jornada:
“Eu gostaria de compartilhar esse momento insano.
Anos atrás, eu fiz o teste para um programa de TV que me colocou em uma boyband, onde eu tive que “ser um menino” realmente prejudicando um jovem que só queria cantar. No entanto, isso me apresentou a um artista que abriria meu coração e olhos para um mundo de mágica!
@adamlambert Quero dedicar o artista que sou hoje para você. Você inspira tantas pessoas em todo o mundo a serem elas mesmas sem pedir desculpas, mas para mim, você significou muito mais do que isso. Você é a razão pela qual eu posso ser destemido, e deu uma voz a mim e a tantos meninos e meninas que simplesmente não são como todo o resto.
Mesmo que eu tenha ficado super nervoso nos dias que antecederam essa apresentação. Nada estava impedindo “The Show Must Go On” [o show de continuar]. Essa música pode ter sido demais para alguém que não estava tão bem, ahh, mas se alguém me dissesse, quando eu era mais jovem, que eu teria a oportunidade de cantar uma música do Queen, voar pelo céu, com um vestido longo de 8 metros com cristais nos olhos, uma orquestra e uma aranha gigante para combinar, eu não teria deixado nada me parar… e isso significa mais do que qualquer coisa no mundo”.
Em recente entrevista, Sheldon revelou que artistas como o próprio Adam, além de Sam Smith e outros, começaram a segui-lo no Instagram, e muitos trabalhos interessantes começaram a surgir para ele. Sheldon passou por grandes mudanças desde a primeira vez em que apareceu em um reality show, e sua carreira artística está apenas começando.
Confira aqui como foi a performance de Sheldon de “The Show Must Go On”.
Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @sheldonriley, The Voice Australia/YouTube, 9Honey Celebrity, Channel 9, Wikipedia (1) e Wikipedia (2)
Nenhum Comentário