Review by Union Journalism do Show Queen + Adam Lambert em Detroit (MI, EUA) – 27/07

Campeões na Little Caesar Arena: Lambert, Taylor e May juntos. Quão fascinante

O filme biográfico musical “Bohemian Rhapsody” foi um sucesso mundial, mas agora, algo ainda mais significativo está em jogo.

Queen e Adam Lambert tinham tudo preparado para seus fãs para estas duas horas. Eles planejaram uma lista de 29 músicas para tocar durante o show. O set estava repleto de grandes sucessos e eles mergulharam o suficiente no catálogo do Queen. A produção do Queen também arrasou no trabalho. Apesar de muito menos adereços do que o show realizado em 2017.

A bateria de Taylor junto a investida fluente de May foi incrível. Lambert se mantém como o verdadeiro diamante do show. Lambert consegue se entregar na performance e também tem esse senso teatral e consciente de respeitar o espírito de Mercury. Lambert prestou grande homenagem à companhia que ele tinha ao seu lado e à companhia que estava ausente. Queen e Lambert mantiveram uma noite emocionante e melodramática.

Lambert disse que não há como substituir a lenda e que ele ainda está com eles. “Somebody To Love”, “I Want It All” e “Tie Your Mother Down” fizeram uma entrada triunfal. May e Taylor brincaram com “Crazy Little Thing Called Love” e “Under Pressure” no final da passarela. Os maiores fãs e os recém-chegados se divertiram com o incrível pacote de músicas.

O momento mais emocionante da noite foi o dueto de May-Taylor em uma versão resumida de “Doin’ Alright”. Uma alusão perfeita para o estado da banda em 2019. A banda perdeu muitas coisas em seu caminho até agora, mas isso não os impede de serem incríveis. O amor explícito por estes caras ainda continua.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Union Journalism

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *