-
05jul2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Vancouver Sun: “Cinco razões para assistir Queen + Adam Lambert”
Brian May recentemente disse a Revista Guitar World que Adam Lambert “pode fazer todas as coisas que Freddie (Mercury) fazia e muito mais”. Baseado nisso, o Portal Vancouver Sun listou “5 razões para que você vá assistir ao Show de Queen + Adam Lambert”, lembrando no próximo dia 10/07 acontecerá o primeiro show da The Rhapsody Tour, e será realizada na cidade de Vancouver (Canadá):
Queen + Adam Lambert
Quando: 10 de Julho
Onde: Rogers Arena
Ingressos: $700+, ticketmaster.ca1. Adam Lambert. O guitarrista/astrofísico (é verdade!) do Queen, Brian May recentemente disse a Guitar World que o cantor “pode fazer todas as coisas que Freddie (Mercury) fazia e muito mais. Não importa o que você queira do Adam – ele pode fazer”. May também chamou Lambert de “exibicionista nato”. O vice-campeão do American Idol tem feito turnê com o Queen desde 2012, continuando os passos do vocalista da Free/Bad Company, Paul Rodgers.
2. Queen. A banda se formou em Londres em 1970 e passou os 16 anos seguintes em turnê e gravações. Eles continuaram a gravar até a morte do vocalista Freddie Mercury em 1991. Naquela época, a banda lançou uma série de músicas que se tornaram hits nas rádios FM, incluindo “Somebody To Love”, “Crazy Little Thing Called Love” e “Another One Bites The Dust”.
3. Bohemian Rhapsody – o filme, não a música. Desde o lançamento do filme em 2018, que ganhou quatro Oscars e é o filme biográfico de maior sucesso de todos os tempos, o Queen está mais sexy do que nunca.
4. Meio milhão. Esta é a quantidade de quantos ingressos já foram pré-vendidos para a próxima turnê norte-americana de 25 datas da banda. O show de Vancouver é a primeira data da turnê.
5. “Incrivelmente extravagante”. Esse foi o termo usado pelo jornal britânico The Independent em uma review de um show em Londres em Julho de 2018. O correspondente musical Roisin O’Connor escreveu: “Há tantos momentos memoráveis neste show. Enquanto mudanças constantes, mudanças de roupa e movimentos de palco fazem parecer um pouco desarticulados ou desajeitados, não é realmente surpreendente ouvir tantos fãs emocionados saindo da arena dizendo ser um dos seus shows favoritos de todos os tempos.”
Você pode ler a review do The Independent citada aqui na íntegra.
Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Vancouver Sun
Nenhum Comentário