Adam fala sobre a visibilidade LGBTQ
Junho é o Mês do Orgulho LGBTQ, e relembrando alguns marcos importantes para a comunidade ao longo dos anos, a Revista Attitude postou em seu Twitter:
“Há sete anos @adamlambert se tornou o primeiro artista abertamente gay na história a estrear em #1 no Billboard 200 Album Chart dos EUA com ‘Trespassing'”.
Adam repostou o tweet da revista, escrevendo:
“Quando eu soube desta conquista, eu fiquei definitivamente surpreso. Tem sido uma alegria assistir a indústria da música se tornar mais inclusiva após reconhecer o apelo comercial dos artistas Queer. Tanta coisa mudou em apenas sete anos! Feliz Orgulho!”
Em um outro post em seu Instagram, Adam postou uma foto ao lado de uma estátua em homenagem ao escritor Oscar Wilde, em Londres, escrevendo:
“Em homenagem ao Mês do Orgulho, eu fui encontrar essa estátua dedicada ao grande Oscar Wilde. Conhecido no mundo todo por seus talentos literários, o dramaturgo foi sentenciado a dois anos na prisão por sodomia e indecência bruta (alguém claramente estava se sentindo ameaçado por seu talento e popularidade)”.
Na descrição da estátua postada por Adam, lê-se uma das famosas citações do escritor:
“Todos nós estamos na sarjeta, mas alguns sabem ver as estrelas”.
Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: Adam Lambert/Twitter, @AttitudeMag e Adam Lambert/Instagram
Nenhum Comentário